Invicto na Copa Sul-Americana e com campanha 100%, o São Paulo pode se garantir nas oitavas de final da segunda maior competição continental das Américas nesta quinta-feira (5) em duelo diante do Everton a partir das 19h15 pelo horário de Brasília.
Além de precisar vencer fora de casa, o tricolor paulista precisará contar com tropeço do Ayacucho diante do Jorge Wilstermann para garantir a vaga com duas rodadas de antecedência.
Em três jogos disputados o tricolor está na liderança do Grupo D com nove pontos, seguido pelo Everton-CHI com 4 pontos, equipe que fará uma briga direta neste duelo diante do São Paulo. Ayacucho (3) e Jorge Wilstermann (1) completam a classificação.
Caso vença, o São Paulo eliminará a equipe chilena matematicamente e o Ayacucho precisará vencer seu adversário pois caso empate com o Wilstermann chegará à no máximo 10 pontos, definindo assim o Grupo D. O segundo jogo acontecerá às 21h30 pelo horário de Brasília.
Rogério Ceni certamente conta com uma classificação adiantada nesta quinta-feira para conseguir descansar ainda mais jogadores importantes do elenco pensando na sequência do Brasileirão e da Copa do Brasil nas próximas semanas.

