Home Futebol São Paulo tem dois desfalques para ‘decisão’ na Sul-Americana; veja as baixas

São Paulo tem dois desfalques para ‘decisão’ na Sul-Americana; veja as baixas

Tricolor tem boas condições para confirmar o avanço à fase do mata-mata

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de bater o Cuiabá no último final de semana, o São Paulo foca as atenções na disputa da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), o time de Rogério Ceni encara o Jorge Wilstermann, no Morumbi, precisando apenas de um triunfo mínimo para sacramentar a classificação às oitavas do torneio.

PUBLICIDADE

Para o embate, o técnico do Tricolor deve colocar a campo uma equipe mesclada, rodando o elenco, a exemplo do que já tem feito na Sul-Americana. Priorizando o Brasileirão, o São Paulo aparecerá com diversas mudanças. Em termos de baixas, Ceni terá duas ausências conhecidas: Gabriel Sara e Andrés Colorado seguem se recuperando de lesão, e ficam fora do confronto diante dos bolivianos.

Em termos de tabela, o Tricolor tem situação cômoda no Grupo D. São 10 tentos somados em 12 possíveis, dois a mais em relação ao segundo colocado, o Everton, que já jogou na rodada. Uma vitória contra o Wilstermann garante o time do Morumbi matematicamente na próxima fase, e até mesmo um empate ou revés deixa os comandados de Ceni ainda só dependendo de suas forças para avançar.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO x JORGE WILSTERMANN (BOL)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 19 de maio de 2022, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Angel Arteaga (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Antoni Garcia (VEN)

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Talles Costa, Igor Gomes (Rodrigo Nestor), Nikão; Eder e Rigoni
Técnico: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

JORGE WILSTERMANN: Luis Cadernas; R. do Santos, Echerrevia, E.Rodriguez, R.Montero, L.Rodriguez; Villaroel, Morales, J.Vargas; Humberto Osorio e Serginho
Técnico: Sergio Migliaccio