Home Torcedoras São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

São Paulo x Atlético-MG fazem partida da 10ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E nesta segunda(30), São Paulo e Atlético-MG se enfrentam no CFA Laudo Natel, em jogo da 10ª rodada da competição. A partida está prevista para às 17h30.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Atlético-MG AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre São Paulo e Atlético-MG AO VIVO, o torcedor terá a opção do SporTV na TV fechada, além das plataformas online que transmitem o sinal da emissora (Globoplay e site oficial do SporTV).

Volta da Eleven Sports ao Brasileirão Feminino:

Não é o caso de São Paulo x Atlético-MG, mas a maioria das partidas do Brasileirão Feminino voltou a ter transmissão da plataforma online e gratuita da Eleven Sports.

O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade. À medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis”, afirmou Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF.

Prováveis escalações:

Provável escalação São Paulo: C.Maria, Fe Palermo, Thais, Pardal e Dani; Naná, Maressa e Yaya; Shashá, Micaelly e Rafa Travalão.

Provável escalação Atlético-MG: Raíssa, Leidiane, Cotrim, Karol Arcanjo e Katielle; Karol Bermudez, Dayana e Iara; Nath Fabem, Jayanne e Soraya.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Atlético-MG
Competição:
 Brasileirão Feminino – 10ª rodada
Local: CFA Laudo Natel

Data: Segunda(30) às 17h30
Transmissão: SporTV

O São Paulo inicia a partida na 4ª colocação do Brasileirão Feminino com 17 pontos ganhos, enquanto o Atlético-MG tem 13, e é o 9º colocado da competição.

Tudo sobre o duelo entre São Paulo e Atlético-MG, e sobre a 10ª rodada do Brasileirão Feminino, você acompanha aqui no Torcedores.com