Home Futebol SBT e Globo: Saiba os jogos que vão passar AO VIVO na TV Aberta na semana

SBT e Globo: Saiba os jogos que vão passar AO VIVO na TV Aberta na semana

Futebol terá semana agitada na grade aberta da televisão brasileira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Os próximos dias prometem ser de emoção na tela do SBT e da Globo, na disputa de três competições diferentes: Libertadores, Liga Europa e Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

No torneio sul-americano, Flamengo e Corinthians estarão em ação no SBT, contra Universidad Católica e Boca Juniors, respectivamente. A dupla brasileira tem a chance de carimbar o passaporte rumo às oitavas da competição.

Na próxima quarta-feira (18), a bola da vez na emissora de Silvio Santos será a finalíssima da Europa League. Surpresas, eliminando gigantes, Eintracht Frankfurt e Rangers medem forças pelo título da segunda principal competição no futebol europeu.

PUBLICIDADE

Já na grade da emissora carioca, o futebol contará com transmissão apenas no próximo domingo (22). Vitoriosa sobre a empresa de Silvio na corrida pelos direitos televisivos da Libertadores de 2023 a 2026, a Globo exibirá o clássico entre Corinthians e São Paulo, além de Fortaleza e Fluminense para outras praças.

SBT

Flamengo x Universidad Católica – Ter (17) – 21h30 (de Brasília)

Boca Juniors x Corinthians – Ter (17) – 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Eintracht Frankfurt x Rangers – Qua (18) – 16h (de Brasília)

GLOBO

Corinthians x São Paulo  – Dom (22) – 16h (de Brasília)

Fortaleza x Fluminense – Dom (22) – 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE