Home Mídia Esportiva SBT confirma transmissão da final da Conference League

SBT confirma transmissão da final da Conference League

Além da TV aberta, decisão entre Feyenoord e Roma será transmitido na ESPN e Star+. Jogo acontece no próximo dia 25 de maio

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Segundo apuração do jornal LANCE!, o SBT se juntará a ESPN e Star+ e vai transmitir a final da UEFA Conference League. O confronto, marcado para o dia 25 de maio entre Feyenoord e Roma acontecerá na Arena Nacional de Tirana, na capital da Albânia.

PUBLICIDADE

O canal de Silvio Santos adquiriu os direitos de transmissão de todas as finais dos torneios do continente europeu. Além da final da Conference, no dia 18, o Eintracht Frankfurt encara o Rangers pela decisão da Europa League, em Sevilla. Por fim, Liverpool e Real Madrid decidem a Champions League, no Stade de France, em Paris.

Atualmente, o SBT tem os direitos também da Copa Libertadores da América, e se tornou o novo canal esportivo na TV Aberta. Entretanto, mesmo com bons números, a audiência ainda não é a esperada pela emissora, que consegue em poucas ocasiões vencer sua adversária, a Rede Globo.

PUBLICIDADE

Confira mais detalhes sobre a final da Conference League

Feyenoord (HOL) x Roma (ITA)

Data: 25/05/2022

Horário: 16h00

Transmissão: SBT, ESPN e Star+

PUBLICIDADE

Local: Arena Nacional de Tirana, na Albânia