Home Futebol SBT reforça equipe esportiva e contrata mais um ex-Globo

SBT reforça equipe esportiva e contrata mais um ex-Globo

Fred Ring esteve na apresentação do Campeonato Paulista 2022, na Record

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O SBT segue reforçando sua equipe de jornalismo esportivo em busca de ampliar seu leque de opções. Nesta segunda-feira, a emissora anunciou a contratação do jornalista Fred Ring, ex-Globo e que apresentava programas no SporTV e também esteve na apresentação do Campeonato Paulista 2022, na Record.

PUBLICIDADE

Novo contratado da casa, Fred Ring afirmou que trabalhar no SBT é um sonho por conta de Silvio Santos. O jornalista se mostrou fã dos programas esportivos da emissora desde o Gol Show, que retornou e agora está no ar no programa do Ratinho.

“Sempre sonhei em trabalhar na emissora do meu maior ídolo. Amo o Silvio Santos e tudo o que o SBT representa”, disse.

PUBLICIDADE

“Desde criança, sempre assisti o SBT. Sou fã do Gol Show, que agora está novamente no ar com o Ratinho, acompanhei a Casa dos Artistas e vários outros programas… Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, fiquei muito feliz. Não a deixaria passar. Não posso abrir muito, mas adianto que virão coisas novas e resenha sem compromisso e mimimi”, afirmou.

SBT

O SBT terá uma maratona de jogos pela frente com Libertadores, decisão da Uefa Europa League e também da Champions League.

“Quem acompanhar o SBT não vai se decepcionar, afinal serão só jogaços. Primeiro, um confronto interessante pela Europa League. Eintracht e Rangers deixaram gigantes como Barcelona e Leipzig para trás, então acredito que vão fazer um duelo tenso. Já na Conference, espero uma final cheia de gols, afinal Roma e Feyenoord amam o ataque. Finalmente, depois, chegamos à cereja do bolo. Sem palavras para Real x Liverpool, dia 28, na Champions. De um lado, o mais ofensivo e bonito futebol do mundo na atualidade, e do outro a camisa mais pesada do time mais copeiro, o maior time do mundo. Não arriscaria um palpite, só a certeza de um jogão, dos melhores que existem. E no meio disso tudo ainda tem a Libertadores, que é emoção a todo momento”, finalizou Fred Ring.

PUBLICIDADE