Home Mídia Esportiva Sormani revela atitude egoísta de Gabigol: “Faz isso desde o Santos”

Sormani revela atitude egoísta de Gabigol: “Faz isso desde o Santos”

Sormani alfinetou o atacante Gabigol, do Flamengo, por conta de uma atitude egoísta do atacante desde os tempos de Santos

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Fábio Sormani citou nesta quarta-feira uma atitude egoísta do atacante Gabigol, do Flamengo, que é praticada pelo atleta desde o tempo de Santos: não comemorar o gol dos companheiros.

PUBLICIDADE

Em programa da ESPN, Sormani falou sobre a atitude de Gabigol de não comemorar os gols que não são seus e garante que a prática “egoísta” é praticada pelo jogador desde a época em que jogava com a camisa do Santos.

“Podem prestar atenção: Gabigol não comemora quando o gol não é dele. Ele faz isso desde quando jogava pelo Santos”, afirmou Sormani em participação na ESPN.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabigol marcou contra o Altos, pela Copa do Brasil, o primeiro gol do Flamengo na partida, em cobrança de pênalti. Com esse gol, o jogador de 25 anos se tonou o 7° maior artilheiro da competição, com 25 gols em 38 jogos, ao lado de Léo Gamalho, atualmente no Coritiba, e o ex-atacante Luís Fabiano.

Gabriel Barbosa ultrapassou um ídolo da torcida palmeirense, Evair, que possui 24 gols anotados na Copa do Brasil. Caso marque mais um gol, o jogador pode igualar o número de Dodô, que conta com 26 tentos na competição.

Confira a lista de artilheiros da Copa do Brasil

 – Fred – 37 gols
 – Romário – 36 gols
 – Viola – 29 gols
 – Oséas – 28 gols
Paulo Nunes – 28 gols
 – Dodô – 26 gols
 – Gabigol – 25 gols
Luís Fabiano – 25 gols
Léo Gamalho – 25 gols
10º – Evair – 24 gols

Vale lembrar que na atual edição, o jogador ainda não havia marcado nenhum gol sequer. O camisa 9 rubro-negro fez sua estreia na competição no ano de 2013, tendo apenas 16 anos de idade, quando ainda era atleta do Santos. Em 2014, ainda atuando pelo Peixe, Gabigol foi o artilheiro do campeonato com seis gols marcados na competição.

PUBLICIDADE

Esquecendo um pouco a Copa do Brasil, o Flamengo vira o foco para o Campeonato Brasileiro onde vai até o nordeste para encarar o Ceará, no próximo sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida é válida pela sexta rodada da competição.