Home Futebol Southampton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Southampton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Southampton x Liverpool fazem partida decisiva nos rumos do título do Campeonato Inglês nesta terça-feira (17)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O futuro da Premier League 2021/22 pode ser decidido nesta terça-feira. Southampton x Liverpool se enfrentam às 15h45 no encerramento da penúltima rodada e os que querem acompanhar esta partida importantíssima poderão saber via Torcedores como assisti-la.

PUBLICIDADE

Southampton x Liverpool será exibido pela ESPN. A reta final do Campeonato Inglês será exibida pelos canais e plataformas da Disney, que irão destacar a briga pelo título, que pode ir até à última rodada.

A situação do Southampton é, de certa forma, tranquila. O time tem 40 pontos e tem remotas chances de rebaixamento, mas precisa somar pontos para poder escapar de vez do risco de queda e não ver combinações de resultados irem contra seus interesses na rodada final da competição.

PUBLICIDADE

Forster e Stuart Armstrong ainda são dúvidas para Ralph Hasenhüttl escalar o time que joga nesta terça-feira, ambos ainda sentindo lesão. Algumas mudanças devem acontecer por conta da derrota para o Brentford, como o retorno de Oriol Romeu ao time titular dos Saints.

Mais uma vitória e mais um título para o Liverpool, que venceu o Chelsea na decisão da Copa da Inglaterra no último sábado (14) e deixou o sonho da ‘quádrupla coroa’  ainda mais vivo. Mas para que este seja realidade, tem que vencer o Southampton para levar a chance do título para a rodada final.

As lesões de Salah e Van Dijk na final da FA Cup preocupam demais Jürgen Klopp e ambos não devem jogar a ‘decisão’ desta terça-feira. Fabinho é outro que também será ausência, este sendo poupado para a final da Champions contra o Real Madrid. Por conta do desgaste da partida contra os Blues, alguns jogadores de peso devem ser poupados.

Confira as prováveis escalações de Southampton x Liverpool

PUBLICIDADE

Southampton

Forster; Walker-Peters, Salisu, Bednarek e Perraud; Redmond, Ward-Prowse, Oriol Romeu e Stuart Armstrong; Broja e Adams

Técnico: Ralph Hasenhüttl

Liverpool

PUBLICIDADE

Alisson; Gomez, Matip, Konaté e Tsimikas; Henderson, Jones e Keita; Luis Diaz, Mané e Roberto Firmino

Técnico: Jürgen Klopp