Torcedores – Notícias Esportivas

Sporting Cristal x Talleres: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Sporting Cristal x Talleres jogam às 21h30 desta terça-feira (17) em partida da penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Talleres

A fase de grupos da Libertadores chega a sua penúltima rodada nesta semana. Sporting Cristal x Talleres realizam um dos jogos da rodada ,marcado para às 21h30. Quem deseja ver este jogo poderá saber como assisti-lo pelo Torcedores.

A partida Sporting Cristal x Talleres estará na tela da ESPN 4. Muitos dos grandes jogos da competição estão na tela dos canais e plataformas da Disney, que seguem mostrando as emoções do torneio.

Lanterna da chave, com um ponto, o Sporting Cristal joga pela vida na Libertadores. Apenas a vitória, aliada a uma derrota da Universidad Católica para o Flamengo, dará aos peruanos a chance de jogar por uma possibilidade de vaga na última rodada

A presença em campo de Chávez é a grande dúvida de Roberto Mosquera para a partida desta terça. Lutiger é o substituto imediato caso o primeiro não consiga entrar em campo. Fora isto, mais nada a mudar para a ‘decisão’.

O Talleres tem sete pontos e está em segundo lugar no Grupo H, atrás do líder Flamengo. O time argentino pode encostar na liderança da chave se vencer os peruanos e o Rubro-Negro não vencer a Universidad Católica, o que pode deixar a rodada final com muito a disputar.

Pedro Caixinha não deverá ter muito o que alterar em campo na partida desta terça-feira. Podendo contar com suas principais forças, a equipe de Córdoba quer ficar mais perto da classificação com uma vitória em casa nesta rodada.

Confira as prováveis escalações de Sporting Cristal x Talleres 

Sporting Cristal

Duarte; Madrid, Chávez (Lutiger), Merlo e Loyola; Castillo, Yotún, Calcaterra e Gonzáles; Liza e Ávila

Técnico: Roberto Mosquera

Talleres

Herrera; Benavidez, Catalán, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Méndez e Villalba; Santos, Godoy e Fértoli; Girotti

Técnico: Pedro Caixinha