Home Futebol Sporting Cristal x Talleres: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Sporting Cristal x Talleres: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Sporting Cristal x Talleres jogam às 21h30 desta terça-feira (17) em partida da penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A fase de grupos da Libertadores chega a sua penúltima rodada nesta semana. Sporting Cristal x Talleres realizam um dos jogos da rodada ,marcado para às 21h30. Quem deseja ver este jogo poderá saber como assisti-lo pelo Torcedores.

A partida Sporting Cristal x Talleres estará na tela da ESPN 4. Muitos dos grandes jogos da competição estão na tela dos canais e plataformas da Disney, que seguem mostrando as emoções do torneio.

Lanterna da chave, com um ponto, o Sporting Cristal joga pela vida na Libertadores. Apenas a vitória, aliada a uma derrota da Universidad Católica para o Flamengo, dará aos peruanos a chance de jogar por uma possibilidade de vaga na última rodada

PUBLICIDADE

A presença em campo de Chávez é a grande dúvida de Roberto Mosquera para a partida desta terça. Lutiger é o substituto imediato caso o primeiro não consiga entrar em campo. Fora isto, mais nada a mudar para a ‘decisão’.

O Talleres tem sete pontos e está em segundo lugar no Grupo H, atrás do líder Flamengo. O time argentino pode encostar na liderança da chave se vencer os peruanos e o Rubro-Negro não vencer a Universidad Católica, o que pode deixar a rodada final com muito a disputar.

Pedro Caixinha não deverá ter muito o que alterar em campo na partida desta terça-feira. Podendo contar com suas principais forças, a equipe de Córdoba quer ficar mais perto da classificação com uma vitória em casa nesta rodada.

Confira as prováveis escalações de Sporting Cristal x Talleres 

PUBLICIDADE

Sporting Cristal

Duarte; Madrid, Chávez (Lutiger), Merlo e Loyola; Castillo, Yotún, Calcaterra e Gonzáles; Liza e Ávila

Técnico: Roberto Mosquera

Talleres

PUBLICIDADE

Herrera; Benavidez, Catalán, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Méndez e Villalba; Santos, Godoy e Fértoli; Girotti

Técnico: Pedro Caixinha