Home Outros Esportes Suns x Mavericks: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Suns x Mavericks: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Phoenix Suns x Dallas Mavericks se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Phoenix Suns enfrenta nesta terça-feira (10) o Dallas Mavericks pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 23h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Começaram atrás no placar e não conseguiram alcançar

Desde o início, o Phoenix Suns permitiu uma grande margem de pontos aos adversários e não tiveram forças para chegar. A equipe terminou o primeiro quarto perdendo por 37 a 25 e a diferença se manteve em -12 pontos após os 24 minutos iniciais. Os Suns diminuíram apenas um pouco a desvantagem, contudo não foi o suficiente ao menos para encostar mais nos oponentes. Bem como na partida anterior, Chris Paul não se saiu bem em Dallas. Só para ilustrar, o experiente jogador fez apenas cinco pontos nos 23 minutos em que esteve em quadra, sendo excluído após estourar o limite de faltas, entretanto, ainda conseguiu ser o líder em assistências do time, com sete, tendo o mesmo número de Devin Booker. Este, aliás, foi o cestinha do Phoenix Suns, com 35 pontos, acertando 10 de 22 arremessos de quadra e 12 de 13 lances livres.

Mavericks demonstraram força novamente em casa

O Dallas Mavericks também aproveitou muito bem o seu mando de quadra na última partida. Os Mavericks combinaram para uma margem de +19 pontos nos dois confrontos disputados contra o melhor time da temporada regular no American Airlines Center. A equipe teve como principal ponto forte o número de arremessos convertidos do perímetro, acertando a sua segunda maior quantidade de chutes de três nesta pós-temporada (e a maior cedida pelos adversários), com 20 em 44 tentativas. No entanto, o cestinha da equipe no duelo, Luka Doncic, não se deu muito bem arremessando da linha dos três, convertendo apenas 1-10. Doncic finalizou a partida com 26 pontos, sete rebotes, 11 assistências e três roubos, errando apenas um de oito lances livres. O grande nome do Dallas Mavericks contou com o auxílio de Dorian Finney-Smith, que fez 24 pontos, acertando 8 de 12 chutes do perímetro.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PHOENIX SUNS X DALLAS MAVERICKS

Data: 10/05/2022, 23h

Arena: Footprint Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass