Home Outros Esportes Suns x Mavericks: onde assistir ao jogo 7 dos playoffs da NBA AO VIVO

Suns x Mavericks: onde assistir ao jogo 7 dos playoffs da NBA AO VIVO

Phoenix Suns x Dallas Mavericks se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Phoenix Suns enfrenta neste domingo (15) o Dallas Mavericks pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2 e NBA League Pass. 

Teve os piores desempenhos na pós-temporada fora de casa nesta série

Ir à American Airlines Arena não foi muito bom para o Phoenix Suns nesta semifinal de conferência. Os Suns perderam os três jogos que disputaram no ginásio dos adversários e não apenas foram derrotados, mas também tiveram as piores atuações ofensivas. Só para ilustrar, a equipe marcou 94, 101 e 86 pontos, respectivamente, sendo esta a menor pontuação durante os playoffs. Além disso, nesta sexta partida, o time acertou apenas 31 arremessos de quadra, com 39,7% de aproveitamento, as piores marcas alcançadas pela equipe nesta pós-temporada. assim como teve o maior número de turnovers cometidos (22), com Devin Booker e Chris Paul somando 13 entre si. No entanto, a situação do Phoenix Suns melhora consideravelmente em casa, tendo campanha de 5-1 ao longo desses playoffs, sofrendo o único revés na primeira rodada.

Mavericks seguem em busca do roubo do mando de quadra no confronto decisivo

Na partida derradeira nos seus domínios, o Dallas Mavericks dominou os adversários. O time acertou 35 dos 77 arremessos de quadra que tentou e foi eficiente principalmente nos chutes de três, convertendo 16 de 39 arremessos, totalizando aproveitamento de 41%. Luka Doncic mais uma vez liderou os Mavericks, anotando 33 pontos, com 11 rebotes recuperados, oito assistências e quatro roubos. O grande desafio do Dallas Mavericks agora é repetir o sucesso que teve na fase anterior. Nessa série, nenhum dos times roubou o mando de quadra do adversário, entretanto na primeira rodada, a equipe conseguiu ganhar dois dos três jogos que fez na casa do Jazz, incluindo o jogo 6, que carimbou a classificação do time à próxima fase dos playoffs.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PHOENIX SUNS X DALLAS MAVERICKS

Data: 15/05/2022, 21h

Arena: Footprint Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 2 e League Pass