Home Games Suposta desenvolvedora de Silent Hill 2 Remake não nega envolvimento

Suposta desenvolvedora de Silent Hill 2 Remake não nega envolvimento

CEO da Bloober Team se recusou a comentar rumor

Diego Rocha
Colaborador do Torcedores

Tudo indica que Silent Hill 2 Remake realmente está acontecendo pelas mãos da Bloober Team. Após o insider NateTheHate2 postar imagens de projetos envolvendo Silent Hill no Twitter que foram rapidamente derrubadas por direitos autorais, e do jornalista Jeff Grubb confirmar as informações. O site IGN entrou em contato com Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, que desviou do assunto.

PUBLICIDADE

“Não podemos comentar nada sobre o que estamos fazendo, porque apreciamos nossa relação com nossos parceiros, é claro. Então não podemos dizer nada. Faremos um anúncio dos nossos futuros projetos assim que possível. E vocês saberão muito mais.” e rindo, Piotr concluiu: “Oficialmente”.

Parceria com Konami gera novos rumores de Silent Hill

O estúdio polonês firmou parceria com a Konami em 2021 para trabalhar em um projeto não anunciado. Na época, isso já foi o suficiente para gerar teorias de que o estúdio estivesse de fato trabalhando em Silent Hill.

PUBLICIDADE

Agora com os rumores mais fortes do que nunca, não negar o envolvimento praticamente confirma que Silent Hill 2 Remake de fato é real e está próximo de ser anunciado.