Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Talleres surpreende com atitude antes de jogo contra o Flamengo na Libertadores

Talleres surpreende com atitude antes de jogo contra o Flamengo na Libertadores

Fla pode alcançar feito inédito em suas participações na Libertadores e tem chances de carimbar passaporte

Por Cido Vieira em 04/05/2022 13:29 - Atualizado há 2 meses

Flamengo
Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo

Defendendo a liderança do Grupo H, o Flamengo encara o Talleres nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Conhecido por posturas exemplares no futebol sul-americano, o clube argentino deu mais uma “aula” de fair-play antes da bola rolar.

TALLERES X FLAMENGO – TRANSMISSÃO AO VIVO – LIBERTADORES 2022

Em comunicado feito nas redes sociais, o Talleres fez questão de exaltar o Flamengo e cobrar bons modos dos torcedores nas arquibancadas. Na atual edição da Libertadores, os times brasileiros têm sofrido com inúmeros casos de racismo, com o próprio rubro-negro sendo vítima na última rodada do torneio, diante da Universidad Católica.

No comunicado, o Talleres afirma que o jogo é ‘oportunidade única para mostrar os valores do clube’ e pede que os torcedores não cantem ‘expressões discriminatórias’ contra o Flamengo.

“Uma grande festa se aproxima contra uma das maiores instituições do continente. Será uma oportunidade única de mostrar o que é o Talleres e o que seus valores institucionais refletem”, inicia a postagem no Twitter.

“Vamos ser o exemplo para todo o mundo do futebol. Recebamos com respeito, sem canções com expressões discriminatórias, os torcedores visitantes que vão ocupar a Tribuna Sul”, acrescenta o Talleres, que lista ainda uma série de objetos que têm a entrada proibida.

Na configuração do Grupo H após três rodadas, Flamengo lidera com 100% de aproveitamento, enquanto os hermanos estão em segundo, com seis tentos computados. No primeiro embate entre os dois times, o time da Gávea venceu pelo placar de 3 a 1, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA: TALLERES x FLAMENGO

Data e horário: 04 de maio – 19h (de Brasília)

Local: Estádio Mario Alberto Kempes – Córdoba (ARG)

Motivo: Copa Libertadores – Fase de Grupos – 4ª rodada

Onde assistir ao vivo: ESPN

Flamengo: Santos; Pablo (Willian Arão), David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia (Willian Arão) e Bruno Henrique; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Talleres: Herrera; Benavidez, Catalan, Pérez e Díaz; Villagra, Méndez, Fertoli e Godoy; Santos e Girotti Técnico: Pedro Caixinha

Exit mobile version