O Atlético chegou ao quarto jogo sem vencer neste Campeonato Brasileiro. Em Bragança Paulista, o Galo ficou no 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Nas redes sociais, mais uma vez torcedores pediram a demissão de Turco Mohamed do clube. A princípio, o treinador segue prestigiado pela direção.
Na entrevista coletiva, a falta de vitórias na Série A foi um dos temas que foram questionados a Turco. Uma delas, inclusive, deixou o argentino, de certa forma, incomodado. O recorte de um resultado positivo nos últimos seis desagradou o técnico do Galo, que lembrou ser apenas duas derrotas em 25 partidas na temporada.
‘Se você sabe matemática…sabe matemática? Se quer dizer seis jogos diga seis, se queira dizer 25 são 25, depende daquilo que te convém, é a mesma coisa, entende? Quantas derrotas temos em 25? Então, fizemos 25 jogos (na verdade são 26), temos duas derrotas e sabemos que temos que melhorar. Hoje deu mostras de a equipe pode subir. Estamos muito unidos, juntos, tenho muita experiência nisso e não estou preocupado”, respondeu.
Em campo, o Galo teve um primeiro tempo com dificuldades. Com muita velocidade e marcando a saída de bola dos mineiros, o Red Bull Bragantino abriu a contagem com Ytalo, aproveitando cruzamento da direita. Na volta do intervalo, o Atlético demonstrou outra postura e chegou ao empate com Nacho. No fim, Sasha desperdiçou ótima oportunidade.
Com o resultado de ontem, o Atlético subiu para a sexta posição com nove pontos, mas com um jogo a mais que os demais adversários. A diferença para o líder Corinthians são três.
Agenda do Atlético
No sábado, o Galo encara o xará Goianiense, às 19h, no Independência. Com o novo empate, o Atlético chega aos nove pontos e é o sexto colocado.
– No primeiro tempo não fomos bem e saímos com um gol de desvantagem. Sempre é difícil virar um resultado. No segundo tempo jogamos de outra maneira, merecíamos um pouco mais além do empate, mas temos agora um jogo em casa para vencer – disse Nacho em entrevista ao Premiere.

