O futuro do atacante Kylian Mbappé deverá ser revelado no próximo domingo (22) durante um programa de TV na França, o “Telefoot”, segundo informações da imprensa local. O jogador está entre seguir no PSG e acertar com o Real Madrid.
Diante de todo esse mistério, o técnico Mauricio Pochettino, que comanda o Paris Saint-Germain, abriu o jogo sobre o assunto em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (20).
Pochettino foi questionado se ele já conhecia o futuro de Mbappé e foi sincero. “Eu não sei a decisão dele. É algo pessoal entre Mbappé e o clube. Eu posso ter suspeitas, mas cabe a Kylian e ao clube comunicarem isso”, disse o argentino.
“Minha impressão pessoal foi de um ano em que houve situações diferentes. Meu desejo é que Kylian esteja no PSG por muitos anos. Como não posso mentir sobre isso, não sei o que vai acontecer. Não sabemos quando será pronunciado ou como será. Não sabemos de nada. Estamos esperando o que pode acontecer”, completou.
O jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola na Europa, disse em seu Twitter que Mbappé pediu ao Real Madrid mais tempo para refletir.
O atacante de 23 anos de idade estaria dividido e tem conversas diárias com sua família e com seu estafe, sendo que uma reunião para definir tudo deve acontecer até o final de semana.
De acordo com publicações da imprensa francesa, o PSG fez uma oferta salarial astronômica e Mbappé estaria sendo pressionado por pessoas próximas a ele para que permaneça em Paris. Essas mesmas pessoas teriam influenciado sua ida do Monaco ao Paris Saint-Germain.
A imprensa espanhola, por sua vez, mudou um pouco o tom das reportagens. A euforia da semana passada deu lugar a um clima de preocupação, uma vez que Mbappé estaria inclinado a aceitar a oferta do clube francês.
Kylian Mbappé deve encerrar a temporada do Campeonato Francês no sábado (21), quando o campeão PSG recebe o Metz. Pode ser o último jogo do atleta pelo time parisiense, caso ele escolha o Real Madrid.

