Em meio à preparação para os compromissos amistosos da seleção brasileira, o técnico Tite deu uma tarde de folga para Neymar e os outros jogadores do escrete nacional. Diante da liberação do comandante, o camisa 10 resolveu levar os companheiros para um parque de diversões.
O local escolhido foi um parque que fica a 1h30 de capital Seul, e conta com montanha russa como principal atração. Na atração, Neymar chorou de tanto rir sob a companhia de Paquetá, Thiago Silva, Alex Teles, Fred, Martinelli, Matheus Cunha, Alex Sandro entre outros.
Em papo com a imprensa após o treino deste domingo, o zagueiro Gabriel Magalhães, que atua no Arsenal revelou ter tido medo, e contou o ultimato dado por Neymar.
Gabriel Magalhães deu entrevista neste domingo após o treino e admitiu que estava com medo da atração. “Foi a primeira e a última vez que eu vou. O Neymar falou lá: todo mundo vai ter que ir. Só fechei o olho e gritei. Se não gritar é pior”, disse ele aos risos.
“Eu falei que não ia no começo e acabei indo duas vezes. Foi legal o passeio. Mas quem voa é pássaro”, disse o defensor, arrancando risos dos presentes. A ida de Neymar e dos outros craques da seleção gerou uma movimentação intensa de assédio dos fãs, impactando em um expressivo trabalho dos seguranças e policiamento, mas transcorreu com normalidade, principalmente com os jogadores atendendo boa parte dos pedidos.
Neymar e cia entram em ação pela seleção já na próxima semana. No dia 2 de junho (quinta-feira), o escrete nacional encara a Coreia do Sul. No dia 6 de junho (segunda-feira), o oponente da vez será o Japão, em Tóquio.

