Home Futebol Torcedores avaliam possível chegada de Cuca ao Flamengo: “Está claro”

Torcedores avaliam possível chegada de Cuca ao Flamengo: “Está claro”

Paulo Sousa está balançando no comando técnico do Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O início de Campeonato Brasileiro do Flamengo não é dos melhores. O clube soma uma vitória, três empates e duas derrotas. Com isso, a permanência de Paulo Sousa no clube é uma incógnita. Mais um ou dois resultados ruins, pode culminar na saída do treinador.

PUBLICIDADE

Segundo informações da ESPN, o nome de Cuca aparece como favorito para substituir o português no clube carioca. Mas, o ex-treinador do Atlético-MG sofre uma rejeição muito grande dos torcedores do Flamengo.

Após a especulação de Cuca no clube, os torcedores usaram as redes sociais para se manifestar sobre o treinador. Veja alguns comentários:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxbkRUcUFiSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Vejo pessoas mencionando o nome Cuca no flamengo, rapa, esse cara não gosta do nosso flamengo e isso é nítido, ele saiu do galo tendo o aproveitamento tão bom quanto Jorge Jesus aqui, ele saiu por motivos pessoais (segundo ele). Acha mesmo que daria certo essa contratação?”

“O Cuca não daria certo neste grupo de jogadores do Flamengo, está claro que os jogadores mandam no clube. Enquanto o Jorge Jesus não voltar vai continuar assim. Ou então tirem alguns medalhões.”

“Cuca tem que passar bem longe do Flamengo. Não queremos esse treinador ultrapassado aqui.”

PUBLICIDADE

“Tenho orgulho de nunca ter abandonado o Flamengo, sobrevivi ao time de 2005, resisti à reformulação nos 2010s, chorei em 2017. Mas se essa diretoria vier com Cuca não contem comigo pra nada! Farei questão de me ausentar, cancelarei o sócio torcedor, fingirei que não gosto de futebol.”

Próximo compromisso do Flamengo

Depois do empate em 2 a 2 contra o Ceará, no Castelão, o Flamengo já se reapresentou no domingo (15), e trabalhou visando o confronto da próxima terça-feira (17), quando encara a Universidad Católica, no Maracanã, pela 5ª rodada da Copa Libertadores.

Com a situação teoricamente cômoda dentro do Grupo H, o rubro-negro carioca joga para consolidar a classificação de forma matemática às oitavas de final do torneio sul-americano. O time da Gávea aparece com 10 pontos em 12 disputados, seguido do Talleres, que aparece com sete tentos.