Home Futebol Torcedores elegem atacante que gostariam de ter de volta no Corinthians: “No auge, sem dúvidas”

Torcedores elegem atacante que gostariam de ter de volta no Corinthians: “No auge, sem dúvidas”

Alguns torcedores do Corinthians votaram em uma eleição de um perfil do clube no twitter

Por Rubens Melo em 21/05/2022 21:21 - Atualizado há 2 anos

corinthians-tevez
corinthians-tevez

Durante toda da história do Corinthians, vários atletas deixaram sua marca com vários gols importantes marcados. Jogadores como Liedson, Emerson Sheik, Guerrero e vários outros foram os autores de momentos felizes na vida dos corintianos.

No twitter, o perfil “Central do Timão”, realizou uma enquete questionando qual jogador “em seu auge” os corintianos gostariam de ter no clube nesta temporada. Na votação, nomes como Danilo, Ralf, Adriano Imperador, Tevez, Chicão, Vagner Love entre outros foram lembrados.

Adriano e Tevez meu amigo, o hermano ganhou uma champions, chegou na final de outra, e ganhou a mesma copa América pela Argentina
Só pode escolher um? Quem não escolher o Tevez é maluco ou não viu jogar! Por isso vou fazer uma exceção por conta própria e escolher 2, gostaria muito de ver o Tevez jogando com o Danilo ou com o Guerrero!
No auge? Escolho o Imperador de 2004/2005, gol do título da Copa América e Copa das Confederações A enquete seria melhor se fosse melhor momento pelo Corinthians, aí tem discussão entre Sheik, Danilo, Tevez e Elias
No auge Adriano, agr no auge que jogou no timão. Eu traria o Tevez
https://twitter.com/AdamisVictor/status/1528149350232297472
Tevez logicamente, no auge dele fazendo trio com cr7 e Rooney se tá maluco!
No auge nao tem disputa – Tevez.
Tevez sem dúvida, teve uma bela passagem pelo clube e se no auge pudesse voltar ao clube, queria o Tevez.
Eu ainda acho o Tevez melhor que o Adriano no auge, concordo com a questão da identificação, mas o Tevez faria chover jogando no Brasil com uns 25/26 anos

LIDERANÇA NA LIBERTADORES

O Corinthians foi até La Bomborena, em Buenos Aires, Argentina, e empatou por 1 a 1 com o Boca Juniors. O empate deixou o Timão com oito pontos, na liderança do Grupo E da competição.

Pelo Brasileirão Série A, o Alvinegro lidera com 13 pontos ganhos em seis jogos. No próximo domingo (22), às 18h, o Corinthians encara seu rival, São Paulo. Esta é mais uma oportunidade para Vitor Pereira, que até então, não conseguiu nenhuma vitória em clássicos no comando técnico do Timão.

RAFAEL RAMOS VOLTA PELO TIMÃO

Rafael Ramos deve voltar a ser utilizado por Vitor Pereira no final de semana, diante do São Paulo. O jogador, que se envolveu em polêmica de racismo perante Edenilson, do Internacional, afirmou ter sido um mal entendido e disse estar de consciência tranquila para o próximo jogo:

– Eu estou aqui com a consciência e cabeça limpa para explicar o que aconteceu. Foi puramente um mal entendido entre mim e o Edenilson. No fim do jogo estive com ele e tivemos uma conversa tranquila, onde expliquei o que tinha acontecido. Ele explicou o que realmente entendeu, que não é verdade. Eu expliquei a verdade daquilo que eu tinha dito. Foi isso que aconteceu. Tivemos uma conversa tranquila. Ele mostrou um receio de se passar por mentiroso, e aí eu falei que ele não é um mentiroso, apenas entendeu as palavras erradas. Apertamos a mão e desejei ele boa sorte – declarou.

Exit mobile version