Home Futebol Torcedores do Corinthians pedem a saída de jogador após empate com Always Ready, pela Libertadores: “Começa a procurar outro clube”

Torcedores do Corinthians pedem a saída de jogador após empate com Always Ready, pela Libertadores: “Começa a procurar outro clube”

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia, pela Copa Libertadores da América

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Nem o mais pessimista dos corintianos imaginaria que o Corinthians novamente tropeçaria no Always Ready, da Bolívia. Sem chances de classificação, o clube Alvirrubro chegou até mesmo a poupar jogadores visando as quartas de final do Campeonato Boliviano na próxima semana.

PUBLICIDADE

Sendo assim, imaginava-se que o Corinthians asseguraria sua classificação na liderança do Grupo E. Mas, o futebol mais uma vez surpreendeu, e o Alvinegro ficou no empate por 1 a 1 na Neo Quimica Arena, sendo ultrapassado pelo Boca Juniors, que venceu por 1 a 0 o Deportivo Cali em casa, chegando aos dez pontos, enquanto o Timão ficou na vice-liderança com nove.

Com isso, muitos torcedores ficaram revoltados com Vitor Pereira e também com o zagueiro Robson Bambu, que falhou no gol de empate do Always Ready ainda no primeiro tempo. Confira:

PUBLICIDADE
https://twitter.com/BOSCO448/status/1530009695620046863
Esse Robson Bambu já poderia começar a procurar outro clube. Por mim, fica a vontade.
https://twitter.com/mannuh_4/status/1530007647113576475
A Falha do Robson Bambu resume o Corinthians nessa temporada. É um time displicente, desligado, afobado. Não é só tática ou técnica, é mental e emocional e nisso o Corinthians está muito mal ainda, falta o Corinthians do Tite que era extremamente focado.
Falando de Corinthians rapidinho, Victor Pereira fez seu primeiro grande erro, deveria ter entrado com o time titular, segundo… o que o senhor Robson Bambu fez, é de levar um sacode gigante perante ao elenco, um jogo altamente controlado e fácil, complicou por causa dele.
Vou repetir o que digo desde a estreia desse rapaz, o Robson Bambu não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, pra um vexame desse existem N fatores e pra mim o fator decisivo foi a molecagem desse “jogador”
Robson Bambu, sempre querendo sair jogando com calma s dar bicão e driblando, isso uma hora iria acontecer, não foi a primeira e nem a segunda vez que eu tentou fazer onde fez hoje.
https://twitter.com/lendaromarinho/status/1530011624689508353
Sério que a culpa é do VP? Só tem um culpado ness jogo. Robson Bambu!
É INACEITÁVEL oq aconteceu hj na Arena, ingresso caro, a torcida lota o estádio pro cara escalar os reservas. O time precisando fazer gol e deixa nosso artilheiro no banco, nem contra o Always Ready. O Robson Bambu achando q é Van Dijk, tô envergonhado, era pra golear.
Esse Robson bambu aí tentou sair driblando duas vezes, e conseguiu entregar o gol para o alwarys ready, e ainda teve a chance de fazer o gol sozinho e consegue jogar a bola não mão do goleiro, na minha opinião já temos o culpado
Vitor Pereira precisa ser mais firme em quem ele coloca em jogos decisivos, estamos falando de LIBERTADORES, não se brasileirão ou paulista. Onde ele está com a cabeça de colocar Robson Bambu em um jogos desses sendo que já foi comprovado que ele mais falha do que acerta?
Esse ano nois não ganha nada agr eu vi, não consegue ganhar do absorvente reserva, vai pra pqp tudo incompetente, Robson Bambu pior do mundo joga nada já queria entregar gol desde o jogo contra o boca
Hoje foi culpa da escalação do VP e do Robson bambu que pensa que é craque e quer sair jogando
eu tenho certeza que eu nem vou dormir direito essa noite pensando no tanto que o Robson Bambu é burro e nos gols que o Du Queiroz perdeu. Tenho CERTEZA