Home Futebol Torcedores do Atlético-MG detonam jogador após novo empate no Brasileirão

Torcedores do Atlético-MG detonam jogador após novo empate no Brasileirão

Atlético perca nas finalizações e fica no empate com o Goiás

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético mais uma vez passou pelo mesmo cenário das últimas partidas. Neste sábado, diante do Goiás, pelo Brasileirão, o Galo desperdiçou muitas oportunidades e acabou penalizado. Depois de estar na frente do placar por duas vezes, permitiu o empate. Nos acréscimos, ainda mandou uma bola no travessão de Tadeu. Hulk e Eduardo Vargas marcaram para os mineiros.

“A gente tem que ajustar isso mesmo. Temos a oportunidade e temos que matar. Eu falo que se a gente não tomar gol, a gente vai ficar muito mais perto da vitória, porque o time cria muito. Infelizmente, não matamos o jogo”, declarou o lateral-esquerdo Guilherme Arana, ao canal Premiere.

Com o 2 a 2, o Atlético perde a chance de reassumir a liderança da Série A. Neste momento, é o segundo colocado com 8, mas pode ser ultrapassado dependendo dos resultados de hoje. Nas redes sociais, torcedores ficaram na bronca com a falta de capricho nas finalizações. Um dos mais criticados foi Ademir.

PUBLICIDADE

Enquanto alguns creditaram o empate na ‘conta’ de Ademir, outros exigiram que o atacante trabalhe mais as finalizações no dia a dia. Assim como no meio de semana, El Turco Mohamed também foi alvo da ira dos atleticanos.

Agenda

O Goiás, com dois pontos, é 18º colocado, mas pode virar lanterna no complemento da rodada. O Atlético-MG chega a oito, mas fica em segundo e não consegue dormir na liderança – o Bragantino é quem assume a ponta. No próximo fim de semana, o Esmeraldino faz clássico contra o rival Atlético-GO, domingo, às 16h. no Antônio Accioly; no sábado, o Galo recebe o América-MG, às 16h30, no Mineirão.

Ficha técnica: Goiás x Atlético-MG

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 30 de abril de 2022, sábado
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

GOIÁS: Tadeu; Danilo Barcelos, Caetano (Nicolas), Reynaldo, Sidnei e Diego; Apodi, Henrique Lordelo (Fellipe Bastos), Elvis (Matheus Sales) e Dadá Belmonte (Luan); Pedro Raul (Renato Junior)
Técnico: Jair Ventura

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Sasha), Zaracho e Nacho Fernández; Ademir (Rubens), Eduardo Vargas (Otávio) e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed