Home Extracampo Torcedores do Flamengo temem rebaixamento no Brasileirão e pedem saída de Paulo Sousa

Torcedores do Flamengo temem rebaixamento no Brasileirão e pedem saída de Paulo Sousa

O Flamengo ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo tendo um bom desempenho na Libertadores, o Flamengo não consegue engrenar no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 16º colocado com seis pontos. O clube carioca venceu apenas uma partida na competição. O que vem preocupando os torcedores, que pedem a saída de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

Alguns, mais preocupados temem um possível rebaixamento da equipe na competição. Nas redes sociais, os torcedores querem uma troca no comando técnico da equipe. Veja alguns comentários:

“O problema é a média do Paulo Sousa ao longo da carreira 48 % que só dá para se livrar do rebaixamento títulos esquece.”

PUBLICIDADE

“Queria muito que ele (Carlos Carvalhal) viesse para o Flamengo, mas é muito difícil ele vir. Ele ainda tem muito mercado na Europa e o Flamengo vai fazer o que puder pra manter o Paulo Sousa ou forçar ele a pedir demissão, já que o valor da multa dele é bem alto.”

“Ou seja, tá tudo errado. Permanência de Paulo Sousa não era nem pra discutir. Demite enquanto há tempo de recuperação. O nome de Cuca, só de ser cogitado, já é motivo de prender quem teve essa idéia.”

“Abel Braga teve mais ou menos o mesmo tempo de trabalho e a gente queria ele longe por enxergar que o desempenho do time era medíocre, em relação ao potencial. Como já disseram, Paulo Sousa é o menos culpado, mas não adianta, é ele o responsável por fazer acontecer, e não fez.”

A sequência do Flamengo

Depois do empate em 2 a 2 contra o Ceará, no Castelão, o Flamengo já se reapresentou no domingo (15), e trabalhou visando o confronto da próxima terça-feira (17), quando encara a Universidad Católica, no Maracanã, pela 5ª rodada da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Com a situação teoricamente cômoda dentro do Grupo H, o rubro-negro carioca joga para consolidar a classificação de forma matemática às oitavas de final do torneio sul-americano. O time da Gávea aparece com 10 pontos em 12 disputados, seguido do Talleres, que aparece com sete tentos.