Home Futebol Torcedores do São Paulo mandam recado para Hernanes após aposentadoria: “Muito ídolo”

Torcedores do São Paulo mandam recado para Hernanes após aposentadoria: “Muito ídolo”

Hernanes anunciou a aposentadoria nesta segunda-feira

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hernanes, que estava sem clube desde que deixou o Sport anunciou a aposentadoria nesta segunda-feira. Em evento no Morumbi, o agora ex-jogador comunicou a decisão de pendurar as chuteiras.

PUBLICIDADE

“Deixo de jogar hoje, oficialmente. Já estava há um tempo sem jogar, mas queria oficializar. Hoje estou encerrando minha carreira como jogador de futebol. Mas nascendo para tantas outras coisas que me aguardam. Obrigado ao futebol, obrigado à bola. Vim para cá hoje, peguei um táxi para ser mais rápido, e entrei no táxi e vi uma bola. Foi muito lindo isso. Obrigado”, disse o Profeta.

Após o anúncio da aposentadoria, os torcedores do São Paulo usaram as redes sociais para mandar mensagens ao jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3Q0loaUV2YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“História linda, uma vida dentro do SPFC, desde a base quando saia do estádio depois de um jogo andando de mão dada com a noiva grávida, depois foi emprestado senão me engano ao Santo André e esperou sua vez de voltar e brilhar pelo tricolor, ídolo eterno, merece o olimpo tricolor”, escreveu um torcedor.

Já outro, relembrou a temporada 2017, quando Hernanes foi o responsável por salvar o São Paulo do rebaixamento.

Se não fosse o Hernanes nós estaríamos igual o Cruzeiro afundados na série B, o que ele fez em 2017 foi surreal, fora a importância nos títulos brasileiros, um ídolo do SPFC, te amo pra sempre Profeta, muito muito obrigado.”

PUBLICIDADE

“Obrigado por tudo ídolo Hernanes, você cumpriu bem demais o seu papel quando as forças do mal tentaram nos derrubar enquanto um coração são paulino ainda estiver batendo, você jamais estará sozinho”, disse.

O São Paulo agradeceu a Hernanes

O Ticolor também usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao meio-campista.

Revelado pelo São Paulo, Hernanes subiu para o time principal em 2005. Com o Tricolor, ele conquistou o Campeonato Brasileiro em 2007 e 2008. Em 2017, foi o responsável por livrar o time do rebaixamento.

PUBLICIDADE