Home Futebol Torcedores pedem Ganso na seleção brasileira: “Da a 10 pra ele”

Torcedores pedem Ganso na seleção brasileira: “Da a 10 pra ele”

Paulo Henrique Ganso ganhou a titularidade no Fluminense e vem fazendo boas partidas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Ontem, o Fluminense perdeu de virada, por 3×2, para o Coritiba. Mesmo com o Tricolor saindo derrotado, Ganso foi um dos principais destaques do jogo. O camisa 10 do clube carioca anotou dois gols. Após a partida, torcedores fizeram campanha pedindo ele na seleção brasileira.

Para um torcedor, dos que atuam no Brasil, apenas o meio-campista merecia uma oportunidade: “Único jogador do Brasileirão que eu aceito na seleção é ele.”

Já outro destacou que não tem jogadores no time de Tite com as características dele: “Eu também acho, não tem nenhum jogador na seleção com as características do Ganso.”

PUBLICIDADE

Veja mais comentários:

Ganso tá merecendo vaga na seleção, alô Tite para de panela e escala quem realmente tá merecendo.”

“Falei que Renato Augusto ia para a seleção, por voltar para o Corinthians. Não, Ganso é quem vai pra seleção galera.”

“Alguém da a 10 da seleção pro Ganso logo, faz favor.”

“Ganso e Neymar na seleção, o hexa é real.”

PUBLICIDADE

A discussão sobre Ganso e seleção na Imprensa

O bom futebol apresentado pelo camisa 10 fez com que Fábio Sormani fizesse muitos elogios ao atleta durante programa da ESPN, após o jogo entre Fluminense e Oriente Petrolero, da Bolívia, válido pela Sul-Americana. O comentarista chegou, até mesmo, a comparar a fase do meia com a do craque Neymar, que não vem vivendo ótima forma no Paris Saint-Germain, da França:

“Em 2010, a discussão era se Ganso e Neymar deveriam ir para a Copa do Mundo. 12 anos depois, a discussão é a mesma. Você viu o que o Ganso jogou ontem, contra o Oriente Petrolero?”, Declarou Sormani.

Os próximos jogos do Fluminense

Depois de perder no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta os olhares para a Copa Sul-Americana. O clube carioca enfrenta o Junior Barranquilla na próxima quarta-feira.