Home Extracampo Torcida do Flamengo faz cobrança forte para jogador na saída do estádio: “Mete o pé”

Torcida do Flamengo faz cobrança forte para jogador na saída do estádio: “Mete o pé”

A torcida do Flamengo esteve na saída do estádio para cobrar alguns jogadores e, um em especial, parou para falar com os torcedores

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida do Flamengo esteve na saída do estádio para cobrar alguns jogadores e, um em especial, acabou sendo cobrado de maneira mais ríspida e acabou batendo boca com os alguns torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro Hugo, titular no jogo contra o Altos nesta quarta-feira, acabou sendo cobrado pelos torcedores na saída do Estádio Raulino de Oliveira e batendo boca com alguns deles. O clima esquentou e o goleiro chegou a discutir com um dos torcedores. Veja o vídeo!

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo protestou ainda no estádio

Durante o jogo contra o Altos, a torcida do Flamengo exibiu algumas faixas pedindo a saída de Marcos Braz e Rodolfo Landim. Além disso, o torcedor rubro-negro cobrou também a saída de Bruno Spindel. Desejando assim, uma reformulação na atual diretoria do Flamengo.

A torcida do Flamengo está insatisfeita não só com os maus resultados, mas também com algumas decisões tomadas pela diretoria do clube, o que tem deixado o rubro-negro enfurecido.

Além disso, após o apito final, os torcedores puxaram coro tanto para o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, quanto para o presidente Rodolfo Landim. “Ei Landim, vai tomar no c**” e “Ô Marcos Braz, vai se f… o meu Flamengo não precisa de você”, foram as mais cantadas nas arquibancadas.

Como foi o jogo

Após virada no jogo de ida em Teresina por 2 a 1 para cima do Altos, o Flamengo dependia apenas de um empate para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, o Mengão encontrou dificuldades para superar a defesa do Altos; apesar do domínio absoluto no duelo, o Mengão pouco ameaçou o adversário que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.

PUBLICIDADE

Conquanto, apenas na segunda etapa o Flamengo conseguiu ir às redes e inaugurar o marcador. O primeiro gol rubro-negro veio de cobrança de pênalti, convertida pelo camisa 9 do Fla, Gabigol.

Hoje teve gol do Gabigol; mas, além disso, teve primeiro gol de joia da base do clube. Victor Hugo, que havia feito sua estreia no time principal do Flamengo, na semana passada, diante deste mesmo Altos, hoje entrou pala segunda vez no ‘time de cima’ e anotou seu primeiro gol como profissional.

O Flamengo venceu a equipe piauiense por 2 a 0 – 4 a 1 no agregado – e está na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado em Volta Redonda.

Better Collective