Home Futebol Torino x Napoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Napoli: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Napoli jogam às 10h deste sábado (7) em partida válida pela 36ª rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A reta final do Campeonato Italiano vai se desenhando forte neste final de semana. Em partida válida pela 36ª rodada, Torino x Napoli se enfrentam em jogo marcado para às 10h. O Torcedores irá mostrar como se fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Torino x Napoli é atração da Star+. Muito futebol estará presente na plataforma de streaming da Disney, e várias partidas exclusivas para seus assinantes disponíveis para quem não quer perder um passo de suas competições favoritas.

O Torino tem 47 pontos e está em décimo lugar. A equipe granata ainda pode chegar mais longe na tabela de classificação e se aproximar das primeiras posições da tabela. Com seis jogos sem perder neste momento, esta pode ser a chance ideal de conseguir aumentar ainda mais tal objetivo.

PUBLICIDADE

Belotti deve voltar a se tornar opção no time titular do Toro neste sábado, mas Sanabria é desfalque certo para Ivan Juric, que também não terá o suspenso Lukic neste sábado, este com sua vaga sendo assumida por Ricci.

PUBLICIDADE

As chances de título do Napoli ainda não se dissiparam por completo, mas elas dependem não apenas do time do sul italiano ter que vencer todas as partidas. Mas também de torcer para que Inter de Milão e Milan não vençam. Apesar das possíveis dificuldades, a esperança segue,

Lobotka pode ter a chance de retornar ao time neste sábado, sendo a principal novidade dos Partenopei para o confronto diante do Torino. Não haverá problemas de atletas lesionados, portanto Luciano Spalletti poderá contar com suas principais forças.

Confira as prováveis escalações de Torino x Napoli

Torino

PUBLICIDADE

Berisha; Ricardo Rodríguez, Izzo e Bremer; Vojvoda, Ricci, Pobeda e Singo; Praet e Brekalo; Belotti

Técnico: Ivan Juric

Napoli

Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly e Mário Rui; Anguissa e Fabián Ruiz; Mertens, Lozano e Insigne; Osimhen

PUBLICIDADE

Técnico: Luciano Spalletti