Home Futebol Tottenham: Veja a provável escalação contra o Burnley na Premier League

Tottenham: Veja a provável escalação contra o Burnley na Premier League

Tottenham entra em campo em campo para mais um jogo decisivo valendo vaga na próxima UEFA Champions League na disputa contra o Arsenal

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo que pode ser decisivo para uma vaga na próxima UEFA Champions League, o Tottenham entrará em campo neste domingo (15) diante do Burnley jogando em casa.

PUBLICIDADE

Cristian Romero está fora da temporada após sofrer uma lesão no quadril contra o Liverpool no último final de semana, se juntando à Japhet Tanganga, Matt Doherty, Sergio Reguilon e Oliver Skipp nas laterais do Tottenham. Apesar de uma rápida reviravolta entre os jogos, é improvável que Antonio Conte faça qualquer alteração no time que derrotou o Arsenal no North London Derby no início desta semana.

Hugo Lloris será protegido por uma unidade defensiva de três zagueiros, como de costume, com Davinson Sanchez substituindo o lesionado Romero ao lado de Eric Dier e Ben Davies. Emerson Royal e Ryan Sessegnon são os únicos laterais em forma à disposição do treinador e devem começar nos lados direito e esquerdo, respectivamente.

PUBLICIDADE

Rodrigo Bentancur tem sido uma adição sólida à unidade de meio-campo do Tottenham desde que chegou em janeiro da Juventus. Ele vai segurar o forte no centro do meio-campo ao lado de Pierre-Emile Hojbjerg, com a dupla procurando forçar a troca de posse de bola e jogar passes para frente para iniciar os ataques.

Harry Kane será o líder do ataque do Tottenham e procurará aumentar sua impressionante artilharia contra o Burnley. Ele será mais uma vez em parceria com o animado Dejan Kulusevski à direita e o homem em forma Son Heung-min à esquerda. Steven Bergwijn e Lucas Moura serão opções do banco.

Veja o provável Tottenham

 (3-4-3): Lloris; Sanchez, Dier, Davies; Emerson, Bentancur, Hojbjerg, Sessegnon; Kulusevski, Kane, Filho