Um dérbi de Londres agita a quinta-feira (12) na Premier League. Tottenham x Arsenal é duelo adiado da 22ª rodada da competição, às 15h45. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Tottenham x Arsenal será vista pela ESPN. A reta final do Inglês será vista pelos canais e plataformas da Disney, cobrindo todos os detalhes e todas as disputas.
Além de ser um clássico de Londres, o duelo também é uma ‘final’ por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa. O Tottenham aparece em quinto lugar, com 62 pontos, e a vitória aproxima os Spurs da chance de poder tentar ir à Champions, com dois jogos ainda a fazer.
Para a ‘decisão’ desta quinta-feira, Antonio Conte virá com praticamente todos os jogadores que puder ter à disposição. Jogadores que estavam já fora, como Skipp, Reguilón. Tanganga e Doherty, seguem como desfalques do time para a partida. A equipe que entrará em campo deve ser a mesma pensada pelo treinador na última rodada.
Preparations, complete ✅
🛵 @Getir_UK pic.twitter.com/2646ahkLHz
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) May 11, 2022
O Arsenal se encontra na melhor situação possível, sendo o quarto colocado da tabela de classificação da Premier League, com 66 pontos, e se vencer, praticamente colocará os Gunners na Champions da próxima temporada. Conquistar tal vaga na casa do rival poderá ser um sabor a mais para um time que começou o ano sofrendo, mas reagiu e agora está a um passo de voltar ao futebol europeu.
White e Saka dependem ainda do aval de médicos e da comissão técnica para poderem jogar diante dos Spurs. Tierney e Partey estão. no entanto, fora desta ‘final’ . A defesa poderá ter algumas novidades armadas por Mikel Arteta, como Tomiyasu jogando pela esquerda.
Tomorrow. pic.twitter.com/PCe7jFSWoo
— Arsenal (@Arsenal) May 11, 2022
Confira as prováveis escalações de Tottenham x Arsenal
Tottenham
Lloris; Romero, Dier e Davies; Emerson Royal, Bentancur, Hojberg e Sessegnon; Heung-Min Son, Harry Kane e Kulusevski
Técnico: Antonio Conte
Arsenal
Ramsdale; White, Gabriel, Holding e Tomiyasu; Xhalka e Elneny; Odegaard, Saka e Martinelli; Nketiah
Técnico: Mikel Arteta

