Home Novidades Treino do Flamengo indica desfalque em jogo da Libertadores

Treino do Flamengo indica desfalque em jogo da Libertadores

No Maracanã, Flamengo recebe a Católica pela Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em situação delicada no Brasileirão, o elenco do Flamengo retoma suas atenções para a Libertadores. Na terça (17), o rubro-negro encara a Unversidade Católica, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro. Na atividade realizada neste domingo, no CT Ninho do Urubu, uma indicação de ausência para Paulo Sousa.

Trata-se do goleiro Diego Alves, que era cogitado a ser uma das novidades na escalação. No empate com o Ceará, Hugo foi alvo de muitas críticas pelo gol de empate do Vozão. No entanto, o camisa 1 deve seguir fora. Segundo informações da jornalista Isabelle Costa, as chances são pequenas da volta.

Em tratamento de uma grave lesão muscular, Diego Alves está há uma semana sem trabalhar com o restante do grupo. Com Santos entregue ao departamento médico, Hugo segue. Matheus Cunha e Bruno (goleiro do Sub-20) seriam outras possibilidades.

PUBLICIDADE

No Grupo H, o Flamengo é o líder isolado com dez pontos. Com a classificação já encaminhada, segue na briga pela melhor campanha no geral.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa ameaçado no Flamengo

Paulo Sousa corre risco de ser demitido do Flamengo. Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão, o trabalho do português desagrada boa parte da torcida e alguns diretores do rubro-negro.

– O torcedor já passou por vários momentos. Como já disse em uma coletiva, é um torcedor que tem muito amor por esse clube. E com certeza vai apoiar nessa dificuldade de resultados porque ele vai aparecer. Nós merecemos, temos vindo a trabalhar para isso. Infelizmente os momentos não têm sido benéficos, mas nós vamos continuar a focar no que acreditamos. E com certeza isso vai virar – disse Paulo Sousa na coletiva.

Cuca?

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, uma eventual troca no comando é bem capaz de acontecer. Alguns possíveis substitutos, inclusive, já são debatidos.

Durante live no canal ‘Pilhado’, no YouTube, o jornalista Julio Miguel Neto afirmou que Cuca pode ser procurado pela direção do Flamengo. Livre no mercado desde que deixou o Atlético, o treinador é um dos cotados para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio.

“O Marcos Braz, que é um dos braços do Rodolfo Landim parece que esse braço está deslocado. O nome do Cuca começa a ser ventilado no Flamengo. É uma possibilidade caso o Paulo Sousa caia e são nomes que estão  na pauta. O Jorge Jesus, mesmo tendo seu nome forte com a torcida, ele não só desagrada o Braz e Spindel, mas também o presidente. O Cuca não é que agrada tanto, mas é o mais possível. Se o Cuca for procurado, não é certo que aceite, pois está com essa situação de seleção brasileira. Ele só vem se a oferta for muito boa”,