Home Futebol Treta na Globo: André Hernan revela briga com Ivan Moré e dá detalhes

Treta na Globo: André Hernan revela briga com Ivan Moré e dá detalhes

Jornalistas tiveram desavença na época em que ambos trabalhavam na Globo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Recentemente, o jornalista André Hernan surpreendeu a todos ao deixar a Globo após 18 anos para ter um canal próprio no YouTube. Com maior liberdade para falar sobre diversos assuntos atualmente, o repórter relembrou quando teve um problema de relacionamento com o Ivan Moré, que também trabalhava na emissora na época.

PUBLICIDADE

Uma vez eu tretei com o Ivan Moré. Foi bobagem. A gente estava em um jogo Santos x São Paulo. O Cicinho ia voltar para o São Paulo e ele tinha essa informação e guardou essa para soltar na transmissão da Globo. E eu estava na transmissão do Premiere. Ele me falou: ‘Vou soltar e depois você dá na sequência’. Falei ok, dou os créditos e tal“, disse Hernan em participação no programa “Bolívia Talk Show”, do canal Camisa 21, do YouTube.

Só que o São Paulo já estava no noticiário que buscava um lateral e eu tinha uma entrada no Premiere e falei: ‘O São Paulo ainda busca um lateral’. Só falei isso. Aí ele pegou de orelhada e me falou: ‘mano, você está querendo me atravessar?’“, explicou.

PUBLICIDADE

Eu não falei nada de Cicinho e ele ficou putaço comigo. Já estava nos jornais. Eu estava com o Lance! na mão e mostrei para ele. Aí ele ficou bicudaço comigo por anos“, continuou.

Aí depois em um jogo do Corinthians que a gente estava dividindo a transmissão teve uma substituição que ele não tinha visto e eu avisei e ele agradeceu“, disse Hernan, relatando as pazes na sequência.

Logo depois ele saiu da reportagem e foi para a apresentação (do Globo Esporte). A gente trabalhava direto junto, eu entrava no link e aí ficou tudo bem de novo. Acontece“, finalizou o repórter.

Como será o novo trabalho de Hernan após saída da Globo

Hernan trocou a emissora por um projeto na internet após receber uma proposta considerada irrecusável da NWB (Network Brasil), gigante digital dona de alguns dos maiores canais no Youtube, como o “Desimpedidos”.

PUBLICIDADE

Na mesma entrevista, o repórter ainda deu mais detalhes de como será sua estreia com um canal na internet.

Vou fazer tudo o que fazia na TV, com liberdade e com responsabilidade também. Mexer com notícia é muita responsabilidade. Apurar e levar para o ar é muita responsabilidade”, disse.

Vai ter muita notícia, bastidores do futebol, lives e convidados. Esse é o canal do André Hernan”, completou.

A esteia do novo canal do jornalista ex-Globo está prevista para o próximo dia 10 de maio no YouTube.

PUBLICIDADE