Home Outros Esportes Tristan Wirfs comemora retorno de Tom Brady e brinca: “Tenho que deletar minha postagem no Instagram”

Tristan Wirfs comemora retorno de Tom Brady e brinca: “Tenho que deletar minha postagem no Instagram”

Offensive tackle do Tampa Bay Buccaneers, Tristan Wirfs “lamentou” o fato de ter que apagar homenagem feita ao quarterback no Instagram

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Pouco depois do final da temporada 2021 da National Football League (NFL), Tom Brady se aposentou. Sete vezes campeão do Super Bowl, o atleta anunciou que, aos 44 anos, encerraria a carreira. Semanas depois, entretanto, reconsiderou a própria decisão. Com tal mudança, o quarterback não aliviou apenas os fãs do Tampa Bay Buccaneers, atual equipe do atleta. Tristan Wirfs, offensive tackle do time, também comemorou.

Em entrevista coletiva no dia 12 de abril, o atleta de linha ofensiva do Bucs falou sobre a reconsideração do companheiro. Na visão do jogador, o retorno deixa o time da Florida novamente com boas chances de ser campeão. “Acho que isso apenas abre a janela novamente como candidato ao título. Com ele no comando, todos estão sempre animados. Eu estava animado de qualquer maneira. Mas ter Tom Brady de volta e protegê-lo por mais um ano é muito legal”, pontuou Tristan Wirfs.

PUBLICIDADE

Brincadeira

Na visão do atleta da linha ofensiva, entretanto, nem tudo são flores a respeito do retorno de Tom Brady. Em tom de brincadeira, o jogador lamentou uma situação envolvendo o retorno do quarterback. “Eu só tenho que deletar minha postagem no Instagram. Eu fiz um grande obrigado e tudo mais. Então terei que adiar isso”, finalizou Tristan Wirfs.

Apesar da piada, o jogador ainda não apagou a homenagem:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Selecionado no Draft NFL 2020, o jogador foi a 13ª escolha geral do recrutamento, na primeira rodada, afinal. O atleta de linha ofensivo foi selecionado já pelo Buccaneers. Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), o ele atuou no Iowa Hawkeyes, portanto. Logo no primeiro ano na liga profissional, Tristan Wirfs sagrou-se campeão do Super Bowl LV.