Torcedores – Notícias Esportivas

UFC Vegas 55: saiba onde assistir Holly Holm x Ketlen Vieira AO VIVO

O UFC Vegas 55 acontece neste sábado(21) e terá o excelente combate entre Holly Holm e Ketlen Vieira. Veja os detalhes do evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Profissional na área de análise de dados e estudante de jornalismo

Crédito: Reprodução/UFC

IT’S TIME! A maior empresa de MMA do mundo realiza mais um mega-evento neste sábado(21): UFC Vegas 55. O evento terá 11 lutas no total, sendo cinco no card preliminar, e seis no card principal.

Assistir UFC Vegas 55 AO VIVO:

As duas primeiras lutas serão transmitidas pelo site do Combate.com, pelo SporTV3 e pelo Youtube oficial do Combate. Já o card completo do evento, você acompanha apenas pelo Canal Combate ou pelo aplicativo Combate Play.

Eu sentia que nós enfrentaríamos alguma hora, então não me surpreendi. Ela é a adversária mais dura que eu teria pela frente em uma luta que não valesse o cinturão, então imaginei que lutaria com ela. Quando me ligaram oferecendo o se nome, eu vi que tinha chegado a hora de nos enfrentarmos. Ketlen luta com vontade, com força. É muito forte no clinche, tem derrubadas boas e ótimos deslocamentos. Também faz muita pressão quando está por cima no chão. Ela tem muitas armas, é completa. Mas eu serei melhor em cada um destes quesitos, mas definitivamente preciso impôr o meu jogo e estar atenta a tudo. Ela parece se sentir confortável até mesmo com as costas no chão, levando uma queda, no clinche ou com espaço. Preciso estar ligada, e estarei“, disse Holm, sobre lutar contra a brasileira.

Quem vencer o combate, provavelmente será a próximo desafiante de Julianna Peña, atual campeã peso-galo do UFC. Lembrando que ela ainda enfrentará Amanda Nunes pelo mesmo cinturão.

Veja o card completo do UFC Vegas 55:

CARD PRINCIPAL (20hs, horário de Brasília):

Peso-galo: Holly Holm x Ketlen Vieira
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Michel Pereira
Peso-médio: Chidi Njokuani x Dusko Todorovic
Peso-palha: Polyana Viana x Tabatha Ricci
Peso-médio: Eryk Anders x Jun Yong Park

CARD PRELIMINAR (17hs, horário de Brasília):

Peso-médio: Joseph Holmes x Alen Amedovski
Peso-pesado: Jailton Malhadinho x Parker Porter
Peso-leve: Omar Morales x Uros Medic
Peso-galo: Jonathan Martinez x Vince Morales
Peso-pena: Chase Hooper x Felipe Cabocão
Peso-palha: Elise Reed x Sam Hughes

Tudo sobre o UFC Vegas 55, você confere aqui no Torcedores.com