Home Mídia Esportiva Universidad de Quito x Santos: onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Universidad de Quito x Santos: onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO

Santos busca a vitória fora de casa em confronto direto que vale a liderança do embolado Grupo C

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (5), às 21h30 (horário de Brasília), a Universidad Católica de Quito, do Equador, recebe o Santos no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O Peixe divide o segundo lugar do Grupo C juntamente com a própria equipe equatoriana somando quatro pontos, um a menos que o líder Unión La Calera, do Chile. Na quarta e última posição aparece o argentino Banfield, porém com apenas um ponto abaixo. Somente o primeiro colocado de cada chave se classifica para as oitavas de final.

Em preparação para o confronto contra a Católica-EQU, o elenco santista treinou nas dependências do Barcelona de Guayaquil, ex-clube do técnico Fabián Bustos. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVMjFlSlNvaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como chega o Santos?

Desde que chegou ao clube, o treinador argentino possui quatro triunfos em quatro confrontos dentro da Vila Belmiro. Porém, sua equipe ainda não saiu vencedora em nenhuma das oito partidas longe de seus domínios, sendo quatro empates e quatro derrotas.

Nesta quinta (28), o time alvinegro precisa mudar essa condição e conquistar o resultado positivo em Quito para seguir na briga pela liderança do Grupo C, de modo a conquistar a única vaga para a próxima fase.

Na rodada anterior da competição sul-americana, o Santos jogou em Viña Del Mar, no Chile, e ficou na igualdade com o La Calera pelo placar de 1 x 1.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o Santos vem de derrota por 2 x 1 no clássico contra o rival São Paulo, no estádio do Morumbi, o que manteve o Peixe com sete pontos ao lado do próprio Tricolor, mas em sexto lugar na tabela (uma posição abaixo) pelos critérios de desempate.

E a Católica-EQU? Como vem?

A Universidad Católica de Quito também foi derrotada fora de casa no último fim de semana pelo placar de 1 x 0 diante do Orense, em jogo da 11ª rodada do Campeonato Equatoriano.

Com o tropeço, o time possui os mesmos 17 pontos do Gualaceo, mas fica em quinto lugar na liga nacional pelo melhor saldo de gols (8 x 0). O Barcelona de Guayaquil ocupa a liderança somando 22 pontos.

Pela Copa Sul-Americana, o time de Quito vem de triunfo em casa por 2 x 0 sobre o Banfield-ARG.

PUBLICIDADE

Como assistir Católica-EQU x Santos AO VIVO

A quarta partida do Santos na Copa Sul-Americana será transmitida ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go).

Católica-EQU x Santos

4ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana

Quando: Quinta-feira, dia 5 de maio de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador

Árbitro: Gery Vargas, da Bolívia

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Conmebol TV em pay-per-view na TV fechada (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go)

PUBLICIDADE