Home Futebol Vasco divulga relacionados para jogo contra o Bahia; confira a lista

Vasco divulga relacionados para jogo contra o Bahia; confira a lista

Equipe comandada por Zé Ricardo terá volta de peças importantes

Leonardo Cardoso
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (15) o Vasco da Gama terá um compromisso bastante complicado contra a equipe do Bahia, que é treinada por Guto Ferreira. Os dois times se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Gigante da Colina terá a disposição o retorno de Vitinho e Erick.

PUBLICIDADE

Neste momento da competição, o time de São Januário ocupa a sexta colocação com 10 pontos, enquanto o Bahia é o vice-líder com 13 pontos conquistados e um triunfo do clube baiano o coloca novamente na liderança da competição. O Bahia terá desfalques importantes, entre eles, o zagueiro Luiz Otávio, o meio campo Mugni e o atacante Rodallega.

A provável escalação do Vasco para entrar em campo é: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Yuri Lara, Juninho, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Enquanto o Bahia deve vir a campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó.

PUBLICIDADE

Até o momento o Vasco não perdeu durante o torneio, mas empatou quatro partidas e venceu duas. Ambas vitorias em casa e espera seguir com um momento em seus domínios. o Bahia em seis jogos, venceu quatro e perdeu um, ainda não empatou na competição.

Todos os ingressos colocados a venda pelo Gigante da Colina foram vendidos e o clube solicitou aos seus torcedores que cheguem cedo ao estádio, evitando filas próximos ao horário da partida. O último confronto entre as equipes foi durante o campeonato brasileiro da Série A de 2020 e terminou empatado em 0 a 0. O duelo ficou marcado pela expulsão de Castan, ao acertar o rosto do goleiro Douglas e também pelas reclamações de uma entrada do volante Gregori, no meio campo Benitez, onde levou apenas cartão amarelo.