Veja a provável escalação do Chelsea contra o Liverpool na final da Copa da Inglaterra
No Wembley, Chelsea busca ‘revanche’ contra o Liverpool
Divulgacao/Chelsea
Chelsea x Liverpool duelam neste sábado, às 12h45 (de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres (ING), pela final da Copa da Inglaterra. Na briga pela sua nona conquista da competição, os Blues querem se vingar do resultado azedo na decisão da Liga Inglesa, quando perdeu nos pênaltis.
Escalação do Chelsea contra o Liverpool
Fora da disputa pelo título da Premier League, o Chelsea tem sua última chance na temporada de erguer mais uma taça. No Inglês, a equipe comandada por Thomas Tuchel não vence há três jogos e chega em baixa para encarar um dos mehores time da atualidade na Europa.
Tuchel afirmou que espera mais uma partida equilibrada entre as equipes nesse que será o quarto confronto da temporada.
“Qualquer outra coisa iria me surpreender. Começou com nossa vitória em Anfield na temporada passada e no começo dessa com um empate lá, depois um empate em Stamford Bridge e por fim um empate em 120 minutos e cerca de 20 pênaltis”.
“Partidas muito equilibradas, muito intensas e sempre precisamos estar no nosso mais alto nível para competir. Mas encontramos isso nas partidas e não espero coisas muito diferentes deles ou de nós. Então teremos jogo amanhã, é uma grande final, uma grande competição e queremos ter precisão”.
A provável escalação do Chelsea diante do Liverpool é a seguinte: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Jorginho, Loftus-Cheek e Marcos Alonso; Mason Mount, Kai Havertz (Pulisic) e Lukaku.
Chelsea x Liverpool
FA Cup – Copa da Inglaterra
Final
Data e horário: 14/05/2022, às 12h45 (de Brasília)
Local: Estádio de Wembley, em Londres (ING)
Árbitro: Craig Pawson
Assistentes: Dan Cook e Edward Smart
Transmissão: ESPN e Star+
PROVÁVEIS TIMES
CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Jorginho, Loftus-Cheek e Marcos Alonso; Mason Mount, Kai Havertz (Pulisic) e Lukaku.
Desfalques: Chilwell e Callum Hudson-Odoi (lesionados); Kovacic e Kanté (dúvidas).
LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté (Matip), Van Dijk e Robertson; Keïta, Henderson e Thiago Alcântara; Salah, Sadio Mane e Luis Díaz.
Desfalques: Fabinho (lesionado).

