Home Futebol Veja a provável escalação do Villarreal para decisão na Champions League

Veja a provável escalação do Villarreal para decisão na Champions League

Equipe espanhola tentam reverter desvantagem sofrida em Anfield. Partida acontece nesta terça-feira (03) e o submarino terá alguns desfalques

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Ainda com chances remotas de uma vaga na próxima Champions League, o Villarreal tentará fazer história na competição nesta terça-feira (03). O submarino amarelo enfrenta o Liverpool em El Madrigal precisando vencer por mais de 2 gols para conseguir chegar a sua primeira final na história da competição.

PUBLICIDADE

A equipe de Unai Emery vem de derrota no último final de semana, quando perdeu para o Alavés, fora de casa. Com o resultado, o Villarreal fica com 52 pontos na La Liga, quatro atrás da Real Sociedad, que está na zona de classificação para a Conference League.

Se ainda quiser sonhar com a principal competição de clubes do planeta, precisará fazer quase que um milagre. Além de vencer os quatro últimos jogos, terá que torcer para Atlético de Madrid, Bétis e Real Sociedad tropeçarem até o fim.

PUBLICIDADE

Confira o próvavel time que Unai Emery colocará em campo

No jogo contra o Aláves, Emery fez algumas mudanças no Villarreal após a derrota do último jogo. Além disso, o treinador não poderá contar com Alberto Moreno e Piño, que estão lesionados. Uma das maiores preocupações também para o técnico espanhol será o cansaço do elenco, vide o exemplo de Coquelin, no jogo de ida.

Entretanto, a partida poderá contar com o retorno de Gerard Moreno, que se recuperou de lesão muscular no meio de abril, além de Raul Albiol, que sentiu uma pancada no último jogo e deve ser relacionado.

O provável time que entrará em campo no El Madrigal é: Rulli; Foyth, Mandï, Pau Torres, Estupiñán; Lo Celso, Capoue, Parejo, Aurier; Chukwueze, Danjuma.

Villarreal e Liverpool se enfrentam a partir das 15h45, e a decisão por uma vaga na final terá transmissão do SBT, TNT e HBO Max.

PUBLICIDADE