Home Futebol Vila Nova x Grêmio: como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Vila Nova x Grêmio: como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Após conquistar a Recopa Gaúcha, o Tricolor encara o Tigre fora de casa de olho no G4 da Série B

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (29), a partir das 16h00, o Vila Nova recebe o Grêmio no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em confronto que encerra a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na última terça (24), o Tricolor goleou o Glória pelo placar de 5 x 0 e sagrou-se campeão da Recopa Gaúcha pela terceira vez em sua história, com destaque para a atuação do atacante Janderson e o retorno aos gramados do zagueiro Kannemann, depois de 167 dias afastado.

Agora, a equipe do técnico Roger Machado volta as atenções para a Série B do Brasileirão, onde não vence uma partida há três rodadas e precisa do resultado positivo para seguir na briga pelo G4.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvZWVaOVQweiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na rodada anterior, o Grêmio jogou diante de sua torcida, em Porto Alegre, e ficou no empate sem gols com o Criciúma. O time aparece em sexto lugar na tabela com 12 pontos, três a menos que o Sport, o quarto colocado e que fecha o grupo de acesso para a Série A.

Do outro lado, o Vila Nova também atuou em casa e empatou pelo mesmo marcador (0 x 0) diante da Chapecoense. O Tigre possui os mesmos oito pontos de Sampaio Corrêa, CSA e Guarani, todos integrantes do Z4, mas ocupa a 18ª posição pelos critérios de desempate. O Tombense, 16º colocado com nove pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Vila Nova x Grêmio AO VIVO na TV e online

O duelo no estádio Serra Dourada será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de Goiás e Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O torcedor também pode assistir Vila Nova x Grêmio ao vivo online na TV Globo, no Premiere ou no SporTV pelo GloboPlayPremiere PlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão Série B pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Vila Nova x Grêmio

9ª rodada do Brasileirão Série B

Quando: Domingo, 29 de maio de 2022, às 16h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Arbitragem: Douglas Marques das Flores (árbitro), Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa (assistentes), todos de São Paulo; e Caio Max Augusto Vieira (árbitro de vídeo), do Rio Grande do Norte

Como assistir ao vivoTV Globo para Goiás e Rio Grande do Sul, e pelos canais Premiere (em pay-per-view) e SporTV na TV fechada para todo o Brasil; e online pela TV Globo, Premiere ou SporTV no GloboPlayCanais GloboPremiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)