Home Futebol Perto da final da Champions League, Vini Jr manda recado para Mbappé após renovação do atacante com o PSG

Perto da final da Champions League, Vini Jr manda recado para Mbappé após renovação do atacante com o PSG

Vini Jr ainda comentou sobre as lesões do Liverpool antes da Champions, além de falar a Mbappé sobre o benefício de jogar no Real Madrid

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Vini Jr tem sido um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada e ajudou a equipe espanhola a chegar na final da Champions League que acontece neste próximo sábado, (28), às 16h. Após uma intensa negociação da equipe do Bernabéu com o atacante francês Mbappé, que optou por renovar com o PSG, o brasileiro mandou um recado para o francês, em entrevista ao jornal “El Larguero”.

PUBLICIDADE

“Madri é o lugar mais bonito e melhor que existe”, revelou Vini Jr, ao jornal espanhol.

A renovação do francês com o PSG poderia ter prejudicado, particularmente, o protagonismo de Vinicius e de Rodrygo, que começou a ganhar espaço no elenco. Principalmente na reta final da Champions League, onde decidiu na semifinal contra o Manchester City, com dois gols.

PUBLICIDADE

“Esta camisa tem algo especial que ninguém mais tem e nós sentimos isso. Temos muitos jogadores por aqui que estão progredindo, evoluindo, para continuar tendo um ótimo futuro em Madrid”, completou Vini Jr.

O atacante anotou 36 gols em 168 partidas pelo Real Madrid. Contra o Levante, no final da temporada 2021/22, marcou seu primeiro hat-trick.

A quatro dias da final da Champions League, o brasileiro falou sobre as lesões do Liverpool, que afetaram Fabinho, Van Dijk, Salah e Thiago.

“Queremos que eles joguem com tudo o que puderem, pois queremos um grande jogo entre as duas equipes, com cem por cento dos jogadores”, afirmou Vini Jr.

PUBLICIDADE

A final da Champions League acontece neste próximo sábado (28) entre Liverpool x Real Madrid, em Paris, para decidir quem será o grande campeão. A partida está prevista para às 16h (de Brasília). No Real Madrid, inclusive, a base do time titular já sabe o gosto de conquistar a competição.