Home Futebol Vitória jogará a segunda partida da Copa do Brasil com nove desfalques; confira

Vitória jogará a segunda partida da Copa do Brasil com nove desfalques; confira

Em uma missão improvável o Leão baiano jogará contra o Fortaleza esperando reverter o placar do primeiro jogo

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Rubro negro com desfalques

Após a partida sem gols contra a Aparecidense, o Vitória tem uma missão espinhosa pela frente: enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil. Para o confronto o treinador do rubro negro terá nove desfalques, ou seja, quase um time inteiro. Isso porque um número considerável de jogadores do elenco já atuaram em outro clube nesta competição no ano de 2022. Assim, o rubro negro, terá que juntar os cacos para montar um time competitivo.

PUBLICIDADE

Como dito acima, trata-se de um quase time completo. Por isso, os desfalques estão desde as laterais até o setor de ataque. São eles: Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa (zagueiros); Lazaroni, Sanchés e Vicente (laterais); Miller, Pablo e Dionísio (meio de campo); Thiaguinho (atacante). Vale ressaltar que Pablo não atuará por ser jogador cedido pelo Fortaleza por empréstimo ao vitória. Além disso,  os desfalques da zaga não são por força do regulamento da competição e sim por problemas de lesão.

A possível escalação

Sem muitas peças e, talvez, esperanças de uma classificação não existem muitas possibilidades para escalar o Vitória. Assim, o time que deverá entrar como titular comandada por Fabiano Soares será: Lucas Arcanjo; Mateus Moraes, Marco Antonio e Carlos; Iury, João Pedro, Gabriel Santiago e Léo Gomes; Jefferson Renan, Tréllez e Alisson Santos.

PUBLICIDADE

Uma missão difícil

A vida do Vitória não é da mais favoráveis. Isso porque, mesmo o jogo sendo no Barradão, o primeiro jogo disputado no Castelão no Ceará acabou com a vitória do Fortaleza por 3×0. Assim, o tricolor cearense tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença.

Local e horário da partida

A segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil ocorrerá no Estádio Barradão nesta quinta feira (12) às 19:00 horas.