Home Futebol Vitória-BA: Saiba onde assistir AO VIVO ao jogo contra o Confiança na Série C

Vitória-BA: Saiba onde assistir AO VIVO ao jogo contra o Confiança na Série C

Jogo no Barradão é encarado como uma decisão para o Leão Baiano na atual campanha do Brasileirão Série C

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Vitória x Confiança

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vitória recebe o Confiança neste domingo (22). Para o Leão trata-se de uma oportunidade de pontuar e conseguir reagir na competição. Isso porque o Vitória neste momento faz uma competição decepcionante e, atualmente, está na zona de rebaixamento. A partida está marcada para às 17:00 horas e terá uma grande pressão para o lado rubro negro. Portanto, os torcedores do Leão esperam uma reação urgente.

PUBLICIDADE

Possível escalação do Vitória

Com o lateral Yuri suspenso devido a cartões amarelos, tudo indica que o treinador do rubro negro irá escalar Alemão para a vagar. Apesar da baixa na lateral, os jogadores Tréllez e Alan Santos deverão estar presentes na partida (sendo titulares ou entrando no decorrer da partida). Possivelmente, mesmo precisando do resultado, o técnico Fabiano Soares não recomendará a sua equipe que se atire com muita força ao ataque. Principalmente pelo poder de ataque do Confiança.

Assim, a possível time do Vitória será: Lucas Arcanjo; Alemão, Marco Antonio, Alan Santos e Guilherme Lazaroni; Dionísio, Léo Gomes e Eduardo; Gabriel Santiago, Roberto e Rafinha.

PUBLICIDADE

Onde acompanhar a partida

Além das rádios locais que transmitirão a partida. O jogo terá a transmissão da plataforma DAZN que tem feito a cobertura da competição. Com isso, os torcedores da Vitória e Confiança vão acompanhar a partida.