Home Futebol Vitória: zagueiro nem estreou com a camisa rubro negra e já pediu para sair; confira

Vitória: zagueiro nem estreou com a camisa rubro negra e já pediu para sair; confira

Héctor Urrego, agora regularizado, pode nem estrear com a camisa do Leão Baiano

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Regularização sem certeza da estreia

O zagueiro colombiano Héctor Urrego, 29 anos, finalmente foi regularizado e pode atuar com a camisa do Vitória. Mas esta regularização não é certeza que o zagueiro estará escalado nos próximos jogos do rubro negro. Isso porque de acordo com o jornalista Anderson Mattos do Canal Dinâmico, o jogador solicitou sua saída do Esporte Clube Vitória.

PUBLICIDADE

Com isso, Héctor Urrego, após ser anunciado oficialmente na última semana não será um dos reforços para o próximo compromisso do Vitória, nesta segunda feira. Este suposto pedido de saída contrasta com a coletiva de apresentação do atleta. Na primeira entrevista como jogador do Vitória, Urrego, falou do seu empenho de vestir as cores rubro negras e citou conterrâneos colombianos que fizeram história no Leão como, por exemplo, o goleiro Viáfra. Por isso, sua possível desistência causam dúvidas a torcida do Vitória.

Um zagueiro experiente

Com seus 29 anos, Urrego, começou sua carreira no Santa Fé da Colômbia. Após sete temporadas se transferiu para o Independente de Medelín. Após esta passagem, o zagueiro, esteve no futebol chileno e paraguaio. Sua oportunidade no Brasil parece que não será concretizada.

PUBLICIDADE