Home Futebol Volta de Jorge Jesus em pauta, vinda de Mário Fernandes e Igor Gomes: os nomes que podem pintar no Flamengo

Volta de Jorge Jesus em pauta, vinda de Mário Fernandes e Igor Gomes: os nomes que podem pintar no Flamengo

Jorge Jesus é cogitado no Rubro-Negro por Diego. Mário Fernandes é oferecido. Veja os nomes que podem aparecer no Flamengo hoje

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Flamengo segue monitorando nomes do mercado. O lateral-direito Mário Fernandes, do CSKA Moscou, tornou-se uma opção no Rubro-Negro. Ainda, Diego Ribas comentou sobre uma possível volta de Jorge Jesus na equipe carioca. Veja os nomes cogitados para chegar no Flamengo hoje.

PUBLICIDADE

Lateral é oferecido, nome agrada a Paulo Sousa e Flamengo busca informações; saiba mais

A oportunidade de mercado chegou para o Flamengo. Com isso, o clube cogita a possibilidade de contratar um lateral-direito. O Torcedores.com, por meio do repórter Wilson Pimentel, apurou que o nome de Mário Fernandes, lateral-direito do CSKA Moscou, foi oferecido ao Flamengo. O nome agrada a Paulo Sousa deseja a chegada de um jogador com status de “inquestionável” para assumir um lugar no setor defensivo. Pelo fato de ter sido oferecido pelo empresário Giuliano Bertolucci, maior parceiro comercial do clube no exterior, o útil uniu-se ao agradável.

PUBLICIDADE

São Paulo não avança em renovação com Igor Gomes e meia pode ir para outro clube da Série A

O São Paulo anunciou a renovação do atacante Luciano e encaminhou a renovação do zagueiro Diego Costa. Outro jogador revelado pelo São Paulo e que muitas vezes é titular do time, o meia Igor Gomes, de 23 anos, ainda precisa resolver a sua situação contratual. Com contrato válido até março de 2023, a partir de setembro desde ano, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça.

Jorge Jesus de volta no Flamengo?

Diego Ribas projeta volta de Jesus ao Flamengo e relata episódio tenso: “Me esculhambou”

Em entrevista ao Flow Sport Club, Diego Ribas contou como foi recebido por Jorge Jesus no Flamengo. O primeiro contato com o português reservou uma grande bronca, em relação ao voo perdido para a apresentação. Após isso, disse que o período foi de elogios e aprendizados.

PUBLICIDADE

“Eu amo mesmo ele (Jorge Jesus). Começamos de uma forma conturbada. Perdi o voo dos Estados Unidos e não me apresentei com o time. Tentei ligar e ele não atendeu. Tento falar na sala dele e ele ‘não’. Quando falo com ele, nem me deu a mão. (Disse): ‘Começaste mesmo muito mal’. Não estas a saber o que é o capitão da equipe. Primeiro dia de trabalho e o capitão não está’. Tens que sair três dias antes.’. Ele me esculhambou, eu tentava falar e ele cortava. Me desculpei, disse que não era da minha pessoa esse tipo de coisa e falei que era o tempo (que iria resolver)”, relatou Diego Ribas.

Além disso, o jogador projetou uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo. Mesmo que o grupo não seja o mesmo, o atleta acredita que o técnico, novamente, teria em mãos um ótimo elenco para poder ter resultados expressivos.

“É um treinador muito especial. Sempre teve essa lealdade, essa paixão de fazer tudo. A identificação com o time foi muito especial. Extremamente inteligente e estrategista. Entregou muito para a equipe e o grupo entregou muito para ele. É o melhor grupo que trabalhei e a gente ouve um monte de mentiras! Esse grupo tem muitos líderes com caráter. Um dia se ele voltar, vai ser uma outra realidade e muito trabalho a se fazer, mas sempre com expectativa boa. É um cara que dispensa comentários e é muito bom!”, afirmou.