Vuaden afirma que Edu Dracena fez ameaças após São Paulo x Santos
Vuaden relatou em súmula pós-jogo que foi ameaçado por Edu Dracena após o clássico entre Santos e São Paulo no Brasileirão
Divulgação / Santos
O clássico entre São Paulo e Santos disputado na última segunda-feira (3) no Morumbi foi quente com um jogo movimentado e vitória por 2 a 1 do tricolor paulista sobre o Peixe com o gol da vitória sendo marcado pelo artilheiro Luciano.
No entanto, o pós-jogo foi ainda mais quente com diversas reclamações de jogadores e da diretoria santista em relação ao lance que originou o segundo gol do São Paulo com uma possível inversão de lateral.
O Santos chegou a divulgar uma nota oficial protestando contra a arbitragem no Brasileirão após lances controversos diante de Fluminense e Coritiba em quatro jogos disputados no Brasileirão.
Mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou na súmula uma possível ameaça sofrida por Edu Dracena, diretor do Santos, em confusão após o jogo. De acordo com o árbitro, Dracena ameaçou destinar integrantes de torcida organizada para cometer atos de violência com os árbitros responsáveis pelo jogo.
É provável que o STJD será acionado para investigar este pós-jogo e o Santos poderá ser penalizado na sequência do campeonato nacional.
Veja o que relato Vuaden sobre o diretor do Santos, Edu Dracena
“P…, sempre contra nós, vou colocar o nome de vocês pra torcida pra pegarem vocês na rua. Pode me relatar. Estou cagando para vocês, seus vagabundos”

