Home Outros Esportes Warriors x Grizzlies: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Warriors x Grizzlies: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Golden State Warriors enfrenta nesta segunda-feira (9) o Memphis Grizzlies pela semifinal da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 23h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Warriors dominaram a partir do segundo quarto

Logo após ter iniciado o confronto perdendo por dois pontos, o Golden State Warriors assumiu o controle no segundo período, acelerou e não olhou mais para trás. Os Warriors fizeram 38 a 29 no segundo quarto, abrindo vantagem de sete pontos ao final da primeira metade. Então, no início do segundo tempo, a equipe fez 14 pontos a mais que os adversários, abrindo margem de 21 e no último quarto marcou 41 pontos, registrando a segunda maior pontuação na história da franquia, com um ponto a menos do que em 1° de abril de 1967, quando o na época San Francisco Warriors bateu o St. Louis Hawks por 143 a 136. Stephen Curry acabou o confronto com 30 pontos, dois rebotes, seis assistências, fazendo 7 de 14 arremessos de quadra e sendo perfeito em 14 lances livres.

Não é provável que Morant participe do jogo 4

Seja por causa do polêmico lance com Jordan Poole ou não, Ja Morant não deve jogar no quarto confronto da série e, sendo assim, pode ser um grande desfalque para o Memphis Grizzlies. Só para ilustrar, Morant saiu do jogo 3 após sofrer uma lesão no joelho faltando um pouco mais de cinco minutos para o fim do duelo, logo depois de uma disputa com Poole e Andrew Wiggins no meio da quadra e não voltou mais para a partida. Até agora na série, o jovem astro dos Grizzlies tem médias de 38,3 pontos, 6,7 rebotes, 8,3 assistências e três roubos por partida, além de ter convertido 50,6% dos arremessos de quadra e 43,3% dos chutes do perímetro. Contudo, ao longo da temporada, a ausência de Ja Morant foi muito bem remediada pelo treinador Taylor Jenkins. O Memphis Grizzlies teve campanha de 25-5 sem Morant.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X MEMPHIS GRIZZLIES

Data: 09/05/2022, 23h

Arena: Chase Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass