Home Outros Esportes Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo 2 dos playoffs da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Dallas Mavericks se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Golden State Warriors enfrenta nesta sexta-feira (20) o Dallas Mavericks pela final da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass. 

Warriors dominaram no primeiro confronto da série

O Golden State Warriors foi dominante desde o início do jogo 1 da final do Oeste. Só para ilustrar, o time começou o duelo vencendo por 10 pontos logo após o primeiro quarto e não olhou para trás, perdendo apenas um período, mas sem correr nenhum risco no jogo. Além disso, os Warriors cederam a sua menor pontuação nesta pós-temporada, permitindo o menor número de arremessos de quadra convertidos (31), o segundo pior aproveitamento nos chutes de quadra dos adversários (36%) e também nas tentativas do perímetro (22,9%). Por fim, a equipe forçou a pior pontuação de Luka Doncic nos playoffs em vários quesitos. Ofensivamente, Stephen Curry foi o cestinha do Golden State Warriors, com 21 pontos, 12 rebotes, quatro assistências, convertendo 7 de 16 arremessos de quadra. Ademais, o time teve o auxílio de Jordan Poole, que anotou 19 pontos, acertando 8 de 12 arremessos.

Nem Doncic teve uma grande partida

Três dias depois de conseguir uma famosa vitória sobre o Phoenix Suns, foi a vez do Dallas Mavericks ser controlado. A equipe foi dominada desde o começo da partida e não teve nenhuma chance contra os adversários. Os Mavericks tiveram a sua segunda menor pontuação nos playoffs, além de o pior porcentagem de arremessos de quadra (36%) e nos chutes de três (22,9%). Assim como todo o time do Dallas Mavericks, o astro Luka Doncic teve um dos seus piores jogos nesta pós-temporada, com 20 pontos, acertando seis arremessos de quadra e com 33,3% dos seus chutes de quadra. Ademais, Doncic sofreu sete turnovers no confronto, a sua pior marca nos playoffs, empatado com o jogo 2 contra o Phoenix Suns.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X DALLAS MAVERICKS

Data: 20/05/2022, 22h

Arena: Chase Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass