Home Outros Esportes Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo 1 dos playoffs da NBA AO VIVO

Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo 1 dos playoffs da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Dallas Mavericks se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Golden State Warriors enfrenta nesta quarta-feira (18) o Dallas Mavericks pela final de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports e NBA League Pass. 

Os Warriors sofreram um pouco, mas estão de volta à final de conferência

Depois de duas temporadas sem ir aos playoffs, o Golden State Warriors retorna à final da Conferência Oeste. Assim como na série anterior, o time manteve o seu domínio no Chase Center, no entanto teve problemas contra o Memphis Grizzlies. Os Warriors estão invictos em seis jogos disputados em San Francisco nesta pós-temporada, mas o caminho na semifinal de conferência foi um pouco mais complicado. Isso porque o treinador principal Steve Kerr foi diagnosticado com COVID-19 e, desse modo, entrou nos protocolos de saúde e segurança da NBA, perdendo as últimas três partidas do confronto contra os Grizzlies. Então, nos três primeiros duelos da série, a equipe registrou médias de 120 pontos marcados e 111,3 pontos sofridos, ao passo que nas últimas três partidas, elas foram de 102 pontos anotados e 109,3 sofridos (principalmente por causa da derrota por 134 a 95 no jogo 5).

Stephen Curry foi o responsável por liderar o Golden State Warriors durante a segunda fase dos playoffs. Curry teve médias de 26 pontos, 4,8 rebotes e 5,8 assistências por jogo. Além disso, os Warriors contaram com o apoio de Klay Thompson e Jordan Poole. Enquanto Thompson teve médias de 18,5 pontos, cinco rebotes e 2,5 assistências, Poole registrou 17,8 pontos, 4,2 rebotes e 4,3 assistências, com aproveitamento de 46% dos arremessos de quadra.

PUBLICIDADE

Foram completamente dominantes no jogo 7

O Dallas Mavericks chocou o mundo da NBA no último domingo (15). Não apenas por ter vencido o Phoenix Suns, outrora time de melhor campanha na temporada regular, mas também dominaram completamente o adversário fora de casa. Os Mavericks bateram os Suns por 123 a 90. Aliás, no primeiro tempo, o astro Luka Doncic, que terminou com 35 pontos, 10 rebotes, quatro assistências, 12 de 19 arremessos de quadra convertidos e 6 de 11 chutes de três pontos, teve o mesmo número de pontos que os Suns no primeiro tempo, 27. Ademais, Jalen Brunson foi outro jogador que foi importante para o famoso triunfo da equipe, com 24 pontos, seis rebotes, duas assistências, convertendo 11 de 19 tentativas de quadra.

Durante os sete confrontos da série, Doncic comandou o Dallas Mavericks, com médias de 32,6 pontos, 9,9 rebotes, sete assistências e 2,1 roubos, com aproveitamento de 47,6% nos arremessos de quadra. Já Jalen Brunson terminou a disputa com 18,7 pontos, 4,4 rebotes e 2,9 assistências por partida.

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X DALLAS MAVERICKS

PUBLICIDADE

Data: 18/05/2022, 22h

Arena: Chase Center

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports e NBA League Pass