Torcedores – Notícias Esportivas

Warriors x Mavericks: onde assistir ao jogo 5 dos playoffs da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Dallas Mavericks se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBAe o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Crédito: Divulgação/Chase Center

O Golden State Warriors enfrenta nesta quinta-feira (26) o Dallas Mavericks pela final de conferência dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBALeague Pass. 

Warriors terão a chance de fechar a série em casa

O Golden State Warriors não aproveitou a oportunidade de avançar à final da NBAno jogo 4 e agora pode terminar o serviço nesta quinta. A equipe perdeu o controle do duelo a partir do segundo quarto, quando perdeu o período por nove pontos e o placar geral ficou 62 a 47. Certamente, os Warriors fizeram uma das suas piores atuações defensivas na pós-temporada neste último duelo. Só para ilustrar, o time registrou a segunda maior porcentagem de arremessos de quadra convertidos (50% e de chutes do perímetro (20), terceira pior quantidade de pontos sofridos e de aproveitamento da linha dos três (46,5%). Apenas Stephen Curry (20) e Jonathan Kuminga (17) ultrapassaram a marca de 20 pontos anotados. O Golden State Warriors está imbatível jogando no Chase Center nos playoffs, vencendo todas as oito partidas disputadas na arena.

Doncic e o ataque funcionaram

Luka Doncic fez mais uma ótima partida, mas dessa vez ele contou com o apoio dos companheiros do Dallas Mavericks. Doncic terminou o quarto duelo da série com 30 pontos, 14 rebotes, nove rebotes, dois roubos e dois tocos e convertendo 10 de 26 arremessos de quadra. Além disso, a equipe contou com o apoio de Dorian Finney-Smith, com 23 pontos; Randy Bullock, que fez 18 pontos em seis arremessos de três pontos convertidos e Jalen Brunson, com 15 pontos. O banco dos Mavericks teve uma ótima atuação, combinando 33 pontos na partida. Dessa maneira, com a última vitória, o Dallas Mavericks está com campanha 3-2 em jogos eliminatórios jogando com Luka Doncic.

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X DALLAS MAVERICKS

Data: 26/05/2022, 22h

Arena: Chase Center

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass