A Premier League terá nesta quarta-feira algumas partidas atrasadas a serem resolvidas. Uma delas Wolverhampton x Manchester City, que jogam às 16h15 em partida da 33ª rodada e quem quiser ver a partida poderá saber onde assisti-la através do Torcedores.
O jogo entre Wolverhampton x Manchester City será assistido pela ESPN. A reta final do Campeonato Inglês poderá ser acompanhada pelos canais e plataformas da Disney, com a cobertura de todas as brigas.
O Wolverhampton tem 50 pontos e está cinco atrás do último time que se classificaria para uma copa europeia, o West Ham. A chances de classificação para os Wolves ainda existem, apesar de ter que superar uma sequência de quatro partidas sem vencer na Premier League para poder desejar tal intuito.
Daniel Podence se recuperou de problema no calcanhar, mas Bruno Lage não desejaria arriscar tão cedo o português nesta reta final de liga. Semedo e Kilman também não estarão em campo pelo time da casa na partida contra os Citizens, mas em compensação, Saïss deve manter sua vaga entre os titulares.
A must-have souvenir full of history 🐺
Get your copy of Wednesday's 116-page special edition programme.
📙👇
— Wolves (@Wolves) May 10, 2022
A goleada sobre o Newcastle trouxe alívio para o Manchester City depois da eliminação na Champions diante do Real Madrid. Os Citizens seguem líderes da Premier League, mas agora ao lado do Liverpool num momento em que a rivalidade entre as equipe começa a se acirrar também para fora de campo, com as rusgas entre Pep Guardiola e Jürgen Klopp.
O problema defensivo dos City tem mais um personagem, com Rúben Neves e sem poder voltar para o restante da temporada juntamente com Walker e Stones. Fernandinho deverá ser improvisado na defesa enquanto na frente, não devem haver mudanças mais drásticas.
Molineux motivation! 💪#ManCity pic.twitter.com/TGNeUTttv9
— Manchester City (@ManCity) May 10, 2022
Confira as prováveis escalações de Wolverhampton x Manchester City
Wolverhampton
José Sá; Saïss, Coady e Boly; Jonny Castro, Dendoncker, Rúben Neves, João Moutinho e Aït-Nouri; Jiménez e Trincão
Técnico: Bruno Lage
Manchester City
Ederson; João Cancelo, Laporte, Fernandinho e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Gabriel Jesus, Sterling e Mahrez
Técnico: Pep Guardiola

