Ala-armador e ala da franquia de Illinois, Zach LaVine afirmou que reação da torcida nas últimas partidas da temporada regular é válida
Em entrevista ao repórter Jamal Collier, da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), o atleta foi bastante ponderado com os fãs. “Eles deveriam. É embaraçoso. Somos um time de basquete muito bom e não estamos jogando assim. Eles sabem disso. Nós sabemos disso. É compreensível. Entendemos que eles nos apoiam, mas temos que jogar melhor”, pontuou Zach LaVine no dia 08 de abril.
Em outro momento da entrevista, o jogador relembrou que não é a primeira vez que ele e os demais atletas falam a mesma coisa. “Nós contamos a mesma história. E eu sempre tento ser muito animador e ver o lado bom. Mas, sendo bem sincero, estou cansado de falar. Dizemos muitas palavras, dizemos a coisa certa, mas temos que encontrar a melhor fase. Não estamos fazendo isso, pura e simplesmente”, finalizou Zach Levine.
Com razão?
Na temporada regular, o Bulls terminou com recorde 46-36. Ou seja: 46 vitórias e 36 derrotas. Tal campanha deixou a equipe na segunda colocação da Divisão Central e na sexta da Conferência Leste. Nos playoffs, a franquia de Illinois enfrentou o Milwaukee Bucks na primeira rodada. A equipe de Zach LaVine foi derrotada em 4-1 na série contra os atuais campeões da liga.
Zach LaVine pode estar interessado em se juntar ao Los Angeles Lakers através de uma sign-and-trade.
Ele tem o mesmo empresário de LeBron James e há dois anos já demonstrou ter interesse de jogar com o Rei algum dia.
🗞 ESPN
📸 Adam Pantozzi pic.twitter.com/cfxncI7e9B— Camisa 23 | NBA (@camisa_23) May 4, 2022

