A expectativa para a próxima temporada do New York Jets tem colocado Robert Saleh, Head Coach da equipe, nos holofotes. E, dentro dela, o Quarterback Zach Wilson tem sido um dos pontos de atenção da equipe. Isso porque o treinador comentou sobre o progresso do atleta durante o minicamp de novatos, neste fim de semana.
“Zach parece bem e muito melhor”, disse Saleh sobre o Quarterback dos Jets, no sábado, em uma entrevista ao New York Post. “Ele definitivamente tem treinado na academia. Parece estar mais musculoso, e isso é bom. Parece bem.”
Escolha número 2 geral do Draft de 2021, o fato de Wilson ter ficado ainda mais forte pode auxiliar dentro do pocket, principalmente aguentando pancadas – fato que aconteceu na última temporada. E Saleh está vendo Wilson amadurecer como Quarterback:
“Ele melhorou no aspecto da liderança do ataque e está fazendo um trabalho muito bom em relação a isso”, disse Robert Saleh. “Há pequenas coisas que Wilson tem feito, que posso ver um pouco mais de segurança. Ele não é um novato. Então, está ficando mais confortável e, obviamente, entendendo o ataque. Ele nunca teve problemas para entender o ataque. Mas está muito mais à frente neste momento do que estava há um ano, com certeza”, confirmou.
Zach Wilson perto de se provar na NFL?
Na temporada de novato, e 2021, o Quarterback de 22 anos lançou para 2.334 jardas, 9 touchdowns e teve 11 interceptações. Além disso, correu mais 185 jardas e fez 4 TDs terrestres.
Agora, os Jets melhoraram a linha ofensiva com Laken Tomlinson, além de trazerem o TE C.J. Uzomah e Tyler Conklin, na Free Agency, além de terem escolhido o WR Garrett Wilson e o RB Breece Hall, no Draft de 2022. Defensivamente, Robert Saleh agora conta com a chegada de Jordan Whitehead e D.J. Reed, além de terem escolhido Ahmad “Sauce” Gardner, na 4ª escolha geral. Além do DE Jermaine Johnson II.
A expectativa é que Zach Wilson, em seu 2º ano na NFL, consiga ter um melhor desempenho e se firmar de vez na titularidade na equipe de Nova Iorque.

