Home Futebol 10 desfalques certos para a 14ª rodada do Brasileirão Série A

10 desfalques certos para a 14ª rodada do Brasileirão Série A

Róger Guedes, Nacho Fernández, Danilo e outros não entram em campo na próxima rodada do campeonato

João Gabriel Mancuso
Colaborador do Torcedores

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira (24) com o duelo entre Internacional e Coritiba no Beira-Rio às 21h30. O Torcedores.com preparou uma lista com alguns dos principais jogadores que não irão entrar em campo nos dez jogos do Brasileirão deste fim de semana.

PUBLICIDADE

Róger Guedes-Corinthians

O ponta do Timão está suspenso para o confronto contra o Santos no sábado na Neo Química Arena. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão Série A contra o Goiás e não joga na 14ª rodada.

João Paulo-Santos

Quem também fica fora do clássico é o goleiro do alvinegro praiano. João Paulo irá cumprir suspensão após receber o terceiro amarelo contra o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Nacho Fernández-Atlético-MG

O camisa 26 do Galo é mais um que foi suspenso com três cartões amarelos. O meio-campista desfalca o time para o confronto contra o Fortaleza no Mineirão. O lateral-direito Mariano também não joga no duelo contra o Leão do Pici pelo mesmo motivo.

Mendonza-Ceará

O atacante do Vozão se machucou na 12ª rodada contra o Atlético-MG e não deve voltar para o jogo frente o Atlético-GO no Castelão neste domingo. Com lesão muscular, o colombiano já perdeu a partida contra o Cuiabá pelo Brasileirão e o Clássico-Rei na Copa do Brasil. A expectativa é que fique até 20 dias fora dos gramados.

Danilo-Palmeiras

O volante Danilo também está suspenso e não joga na 14ª rodada contra o Avaí na Ressacada. O atleta do Verdão tomou o terceiro amarelo no clássico contra o São Paulo.

Nikão-São Paulo

Machucado há mais de um mês, o meio campista do tricolor paulista ainda não tem previsão para voltar aos gramados. Com problemas no tornozelo, Nikão não joga desde maio pelo São Paulo. Apesar de já ter voltado a realizar atividades no campo, o atleta não irá atuar contra o Juventude no Morumbi neste domingo.

PUBLICIDADE

Patrick de Paula-Botafogo

O jogador não enfrentará o Fluminense no Nilton Santos neste fim de semana. Patrick de Paula tomou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Internacional na 13ª rodada. Lucas Piazon e Kayque também estão suspensos e desfalcam o Botafogo.

Bruno Henrique-Flamengo

O atacante não é um desfalque apenas para o jogo contra o América-MG em casa no sábado, como para todo o resto da temporada. O camisa 27 do rubro negro carioca teve uma lesão multiligamentar no joelho no jogo contra o Cuiabá pela 12ª rodada e irá passar por cirurgia. A expectativa de retorno é entre 10 e 12 meses.

Mercado-Internacional

O zagueiro argentino não joga contra o Coritiba nesta sexta-feira. Ele foi expulso na confusão que aconteceu no fim do jogo contra o Botafogo na semana passada. O lateral Moisés e o ponta David também não enfrentam o Coxa por suspensão.

Baralhas-Atlético-GO

O volante do Dragão é desfalque certo para a partida contra o Ceará. O jogador da equipe goiana tomou o terceiro amarelo na vitória sobre o Juventude na 13ª rodada.

PUBLICIDADE